quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vinagre e mel


Mel tem sido utilizado como uma casa de auto-desintoxicação e como uma fonte natural de energia, uma vez que séculos. Benefícios saudáveis ​​de vinagre também são bem conhecidas desde séculos. Dr. DC Jarvis recomenda o vinagre eo mel dieta para perda de peso em 1950. Estes dias de calorias e perda de peso tornaram-se as palavras de zumbido da sociedade e é realmente bom que as pessoas estão mais interessados ​​em alimentos naturais e seus benefícios de saúde. Então aqui está uma visão geral de vinagre e benefícios para a saúde de mel.

Benefícios de saúde do vinagre e do mel

Preparando-se vinagre e bebida de mel é muito simples. Você pode adicionar uma colher de chá de vinagre e uma colher de chá de mel para um copo de água e "vinagre e bebida mel" está pronto. Está prevista para beber um copo dessa mistura pelo menos duas vezes por dia antes das refeições, pelo menos, quinze dias, para experimentar a perda de peso. A bebida também actua como um agente de desintoxicação. Assim, seguindo uma dieta de vinagre e mel para perda de peso ajuda a se livrar de toxinas em seu corpo.

As bactérias prejudiciais em seu sistema digestivo são lavados, devido aos ácidos no vinagre. O vinagre de maçã ajuda a prevenir infecções do trato urinário. A concentração de ácidos no vinagre pode ser diferente para vinagre de maçã e outros tipos de vinagre, tais como o vinagre balsâmico. O teor de ácido de vinagre de maçã é geralmente na gama de 5-6%, enquanto que de vinagre branco está na gama de 4 - 5%. Este transmite que o vinagre de maçã é mais forte do que o vinagre branco e pode oferecer mais benefícios de saúde do que vinagre branco. Claro que, a diluição com água é essencial antes do consumo de qualquer vinagre. Benefícios de saúde do vinagre incluem controle da pressão arterial e reduzindo a fadiga muscular após o exercício. Consumo de vinagre pode resultar em desbaste de sangue que ajuda a estabilizar a pressão sanguínea. O vinagre de maçã é considerado como o melhor vinagre a partir do ponto de vista da saúde.

Vinagre é recomendado para cabelos saudáveis, unhas fortes e brilhante, pele macia. O mel é também bom para a pele, estômago e cabelo. A aplicação tópica de vinagre e mel é recomendada para picadas de insetos. Estimula o processo de cicatrização da ferida. O vinagre de maçã e mel benefícios incluem perda de peso, o cabelo forte e pele lisa. Beber vinagre e mel ajuda a melhorar a sua saúde digestiva e em transformar a sua saúde geral. Ele ajuda a reduzir a irritação ea dor causada por várias doenças de pele como eczema. Ele ajuda a reduzir a dor articular na artrite. A coisa mais importante é que ele ajuda a prevenir o envelhecimento precoce. Assim, existem vários benefícios do vinagre de maçã e mel.

Vinagre de mel e dieta ajuda a reduzir o nível de estresse. Funciona muito bem para a azia. Ele ajuda a reduzir o mau hálito, quando ele é usado para gargarejos. Ele reduz a dor óssea, juntamente com dor nas articulações. É um bom remédio caseiro para dor de garganta e também para exaustão devido ao calor. Ela ajuda a diminuir os níveis elevados de colesterol, bem como níveis elevados de açúcar. Acredita-se que ele ajuda a fortalecer o coração eo sistema imunológico. Vinagre e mel grande trabalho para cálculos na bexiga e da combinação ajuda a aliviar os sintomas de constipação. Como vinagre é rico em várias vitaminas e minerais; e mel contém açúcar natural; vinagre e bebida mel ajuda a aumentar os níveis de resistência e energia.

Para evitar os efeitos adversos do vinagre e do mel, você precisa consumir o vinagre e bebida de mel com cuidado. Você deve consultar um nutricionista antes de optar por vinagre e dieta mel. Depois de examinar a sua saúde geral, ele vai sugerir a maneira correta de vinagre e consumir bebida mel. Seguindo cegamente qualquer dieta pode resultar em ganho de peso e pode afetar sua saúde. Para extrair todos os benefícios do vinagre e do mel, certifique-se de consultar um nutricionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário