sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Informação Nutricional Vinho


Wine, uma das bebidas mais populares nos Estados Unidos, tem o seu próprio gosto. Quando esta bebida alcoólica é tomado com moderação, ele pode ter um impacto positivo em sua saúde. Informação nutricional Wine diz que quando a bebida é consumida em quantidades adequadas, que aumenta os níveis de colesterol bom, que ajuda a reduzir significativamente o risco de distúrbios cardíacos relacionados.

Tipos de Vinho

É um fato conhecido que as uvas são usadas para fazer vinho. Existem basicamente, dois tipos de vinhos: vinho tinto e vinho branco. Como o nome sugere, para a fabricação de vinho tinto, as uvas vermelhas são usadas, mas para fazer o vinho branco, uvas verdes são usados. Portanto, há uma ligeira diferença no valor nutricional entre estes dois tipos de vinhos.

Informação nutricional dos Vinhos

Apesar de uma bebida de consumo freqüente, muito poucas pessoas estão conscientes sobre o seu valor nutricional. Embora o vinho proporciona benefícios à saúde, surpreendentemente o seu valor nutricional é muito baixa. A maioria das bebidas alcoólicas têm baixo teor nutricional e do vinho não é diferente. Um copo de vinho (103 g) contém de sódio (7,09 mg), mas em quantidades muito pequenas. A seguir estão os fatos que fornecem informações vinho tinto nutricional:

Vitaminas

Uma análise cuidadosa revelou que a vitamina encontrada somente em um copo de vinho é riboflavina. Esta é uma das vitaminas B e é também referido como vitamina B2. Embora a vitamina B2 esteja presente no vinho, a quantidade é desprezível. Um copo de vinho contém apenas 0,01% de riboflavina.

Minerais

De acordo com livros de informação vinho tinto nutricional, nenhum conteúdo mineral, é um dos principais inconvenientes da maioria das bebidas alcoólicas. Como todos sabemos, a ingestão dietética mineral são essenciais para uma vida saudável, mas os minerais são totalmente ausente em 3,5 ml de vinho (103 g).

Proteínas

O vinho tinto contém proteínas? Esta é uma pergunta que é comumente feita por die-hard fãs de vinho tinto. As proteínas estão presentes no vinho tinto, mas novamente o conteúdo é insignificante. 103 g de vinho tinto, tem cerca de 0,1 g de proteína.

Calorias

Como teor de álcool é elevado no vinho tinto, contagem de calorias é substancialmente elevado. Portanto, aqueles perguntou para reduzir a ingestão de calorias para perda de peso, certamente não pode consumir vinho em uma base regular. Isto é porque, um copo de vinho tinto contém tantos como 110 calorias.

Carboidratos

A maior parte das calorias provenientes de carboidratos, como o vinho tinto é desprovida de gorduras saturadas .. Observa-se que 5 oz de vinho tinto será aproximadamente ter 2,4 g de hidratos de carbono.

Açúcar

Nem todas as variedades de vinho contêm açúcar, porém, o vinho de sobremesa, sabe bem para o seu sabor doce tem açúcar. Em vinho de sobremesa, o açúcar é adicionado para aumentar o seu sabor. No entanto, o vinho servido geralmente vermelho, também tem uma certa quantidade de doçura, devido à presença das uvas. Por isso, se verificar que um copo de vinho tinto habitual contém 0,8 g de açúcar.

Informação Nutricional Vinho Branco

De acordo com dados do vinho informações nutricionais, beber um copo de vinho branco significa que você consome aproximadamente 1,14 g de carboidratos, 96 calorias e 0,14 gramas de proteínas. O teor de sódio é encontrado para ser 7 mg em uma porção de vinho branco.

Depois de ler a informação nutricional referido vinho, pode ser um pouco decepcionante para conhecer o conteúdo nutricional de vinho tinto. No entanto, um mais ponto desta bebida alcoólica é que é absolutamente desprovida de gorduras saturadas. Além disso, como a contagem de colesterol é zero em um copo de vinho tinto, não há nenhuma causa dos níveis de colesterol elevados, devido ao seu consumo. Mais importante, o vinho tinto contém flavonóides, que podem ajudar a diminuir os níveis de colesterol ruins, por sua vez, promover um coração saudável.

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