segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Computador Salário engenheiro de hardware


Um engenheiro de hardware do computador é responsável por pesquisar, projetar, desenvolver e testar computadores ou outro equipamento que está relacionado com o funcionamento de um computador com a finalidade de uso comercial, industrial, militar e científica. Junto com isso ele também pode ter de olhar sobre a fabricação e instalação de peças variadas relacionadas com o computador. Neste dia e época em que os computadores se tornaram uma parte crucial de nossas vidas, pode-se imaginar a importância que um engenheiro de hardware do computador terá. Portanto, o computador salário engenheiro de hardware também prometem ser executado em números elevados. No artigo seguinte, que deve ser entrar em detalhes um pouco mais sobre o computador faixa salarial engenheiro de hardware e os fatores que influenciam esses valores. Mas antes disso, vamos entender o que um engenheiro de hardware do computador realmente faz.

Deveres de um Engenheiro de Hardware

Aqui está um breve relato do computador descrição do cargo engenheiro hardware. Isto lhe dará uma idéia clara do que engenharia de hardware de computador envolve.

* Ele é um forte sistema de apoio de conhecimento técnico para os designers, engenheiros, bem como os outros profissionais que estão envolvidos no processo de fabricação do desenvolvimento e implementação do produto.

* Ele cuida para que o produto foi concebido e está em conformidade com as especificações que são fornecidos.

* Ele tem que estudar e pesquisar os dados disponíveis e, assim, planeja o layout e execução de produtos variados.

* Ele formula vários protótipos baseados em usar os modelos que foram criados com a finalidade de escolher o mais perfeito disponível.

* Eles também trabalham para desenvolver e melhorar peças variadas de um computador como os teclados, chips de memória, roteadores, placas de circuito e similares.

Computer Hardware Salário Engenheiro

Nos parágrafos seguintes, vamos estudar um pouco mais detalhadamente o salário médio de um engenheiro de hardware do computador e que alguns dos fatores são que afetam esta faixa.

O salário médio de um engenheiro de hardware do computador cai na faixa de US $ 55.000 - 92.000 dólares (por ano). Embora esta é a faixa que se pode esperar alcançar como engenheiro de hardware do computador, é preciso também entender que existem vários fatores que vão influenciar em esta faixa salarial. Esses fatores incluem o domínio do emprego, a cidade de emprego, as qualificações educacionais eo número de anos de experiência. Vamos olhar para cada um desses fatores em mais detalhes nos parágrafos que se seguem.

Qualificação Educacional

Foi visto que uma licenciatura em ciência seguido por uma especialização em engenharia elétrica permite que uma pessoa ganhar um salário que cai na faixa de US $ 72.000 - $ 132.000. Fora isso, pós-graduado em engenharia elétrica e informática tem sabido trazer um salário que cai na faixa de US $ 60.000 - $ 96.000. A pós-graduação em engenharia da computação pode trazer em um salário que cai nos números elevados de $ 54.000 - $ 88.000. É, portanto, uma boa opção para ir para uma pós-graduação em engenharia elétrica.

Anos de Experiência

Menos de 4 anos na indústria pode ganhar um engenheiro um salário inicial de até US $ 71, 400. Adquirir experiência nesta indústria terá uma influência positiva sobre o salário e foi visto que o trabalho neste setor há mais de 20 anos pode ganhar-lhe um salário high-end de $ 131.000.

Local de Emprego

A área ou a cidade em que o profissional é contratado também vai determinar um computador salário engenheiro de hardware. Foi pesquisado que um trabalho em Santa Clara recebe um engenheiro de uma faixa salarial de $ 87.000 - $ 111.000. Outros altos lugares pagando incluem San Jose (101,8 mil dólares), Texas (99.300 dólares), San Diego (95.000 dólares), Nova York ($ 94.230) e Raleigh ($ 92000).

Indústria de Aluguer

A indústria de semicondutores paga engenheiros de hardware de computador uma das mais altas figuras de salário - $ 136.000. Existem algumas outras indústrias que pagam um montante superior a maioria das indústrias na comparação. Aqui estão alguns deles - microprocessadores de Fabricação ($ 123,000), indústrias de fabricação de chips semicondutores (102,8 mil dólares), aeroespacial e defesa (101300 dólares) e hardware de computador e indústrias de software ($ 98,000). Assim, não é apenas a indústria de tecnologia da informação que contrata engenheiros de hardware de computador e paga-lhes bem.

Especificidades de gênero

Esta indústria paga profissionais do sexo masculino um valor maior do salário quando comparados a seus pares do sexo feminino. O computador hardware faixa salarial engenheiro para o sexo masculino tem sido visto em cerca de $ 56.000 - $ 98.000. Considerando que, engenheiros de hardware de computadores do sexo feminino foram conhecidos para obter uma ampla substancialmente mais baixa de US $ 45.000 - US $ 75.000.

P.S. ~ É importante notar que todas estas figuras são uma aproximação e que não é possível dar números específicos.

Ter uma idéia das faixas salariais diferentes para trabalhos de ajuda a uma pessoa determinar e planejar suas carreiras de acordo e ter um conhecimento profundo do que esperar e não. E agora que este artigo deu-lhe um conhecimento profundo dos fatores que influenciam e determinam a faixa de um salário engenheiro de hardware de computador, ele deve ajudar a determinar se este trabalho é de fato uma boa escolha para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário