quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tendências de cabelo para 2013


Adotando alguns penteados novos novos podem mudar totalmente a maneira como você olha. Você pode cortá-lo, tingi-lo, destacá-lo ou simplesmente usá-lo em um olhar novo fresco. Ou você pode fazer tudo! Se você tiver o cabelo cheio, então você pode pensar em ir a um salão de beleza. Se você tem cabelo comprido, então você pode considerar começar um novo corte de cabelo curto. Ou as pessoas com cabelo curto pode considerar adicionar destaques ou lowlights para seu cabelo. Se você estiver indo para uma festa, e quero um penteado moderno, em seguida, usando o cabelo em tranças pode lhe dar a aparência elegante, mas moderno. Quer mais idéias? Aqui estão as melhores tendências de cabelo para homens e mulheres, que irão ajudar você a escolher algum penteado novo fresco para si mesmo.

Tendências de corte de cabelo

Hoje, os estilos agitadas camadas e estilos de cabelo são muito elegantes dentro Então você pode escolher um look bagunçado agitado em camadas ou algum estilo elegante. Quando se trata de penteados curtos para homens, faux hawk e estilos em camadas são muito populares. Falcão Faux é feita simplesmente cortando o cabelo lado e deixando o cabelo meio tempo. Estilos masculinas camadas de hoje são cortadas de forma a que existem franja lateral radicais e as extremidades wispy em frente das orelhas e por trás do pescoço.

Outra tendência popular este ano é de lavouras curtas que são tingidas em cores brilhantes. Confira fotos de Rihanna e Agyness Deyn. Este ano, a tendência das lavouras curtas, como cortes de duende com franjas longas e curtas bobs incomuns está dentro muitas celebridades pode ser vista desportivo estilos teses curtas. Além disso, eles são ótimos para o verão.

Hoje em dia, alguns dos cortes de cabelo mais populares curtos para as mulheres são os estilos invertido bob. Então, você pode obter um elegante estilo bob invertido e mantê-lo cortar um pouco agitado nas extremidades, se você quiser adicionar profundidade ao seu cabelo. Às vezes, basta fazer o olhar bob ondulados usando um spray de sal marinho. Quando se trata de penteados comprimento longo ou médio prazo, estilos em camadas com franja são populares. Se você quer um estilo elegante em camadas, então, fazer apenas algumas camadas na parte inferior e virar para dentro camadas, e acompanhá-lo com franja bonito corte agitadas. Se você quiser um pouco de um olhar confuso, então, fazer muitas camadas agitado e lançá-los para fora, e acompanhá-la com a franja estilo Cleópatra.

Tendências Penteado

Se você tiver o cabelo coberto, e quer um estilo fresco correção rápida, então considerar trançando-lo. Tranças são uma raiva nesta temporada. Tranças, tranças franceses ingleses, tranças de arenque, e cornrows, todos são muito populares. Você pode criar tranças laterais franceses, ou uma trança grande singular francês. Ou você pode simplesmente fazer uma trança espinha lado.

Os homens podem considerar a obtenção de algumas trancinhas curvas ou zig-zag. Cornrows são fáceis de manter, e pode permanecer por semanas. As mulheres também podem considerar alguns penteados formais como updos. Side updos e bagunçado, eles são bastante populares ultimamente. Eles são simples de criar também. Você também pode pentear o seu cabelo ondulado para um olhar romântico, e depois criar um updo solta com ele.

Tendências de cabelo colorir

Hoje, as tendências de cores de cabelo são destaques de cabelo sutis, lowlights escuros, e tinturas de cabelo loiro como a platina eo corvo preto brilhante. Então, se você quer um tipo de mola de olhar, obter algumas cores frescas destaques tiras finas. Homens e mulheres com cabelo curto pode considerar a adição de alguns lowlights para um olhar novo fresco. Mas se você está quer uma reformulação total do cabelo, então considerar tingir seu cabelo todo. Se você é uma loira, morena ir, e vice-versa.

A cor "vermelho" também está na moda nestes dias. Você pode ver muitas pessoas com culturas curtas como duende ou bobs estão ostentando cabelo tingido de vermelho. No entanto, estes não são os tons naturais procura de vermelho. Este ano, a tendência dos esportivos culturas curtas com cabelos coloridos é muito 'in'. Assim, considerar a obtenção de uma cultura de curto e tingi-lo em alguma sombra brilhante.

Tendências de cabelo de Acessórios

Pode-se encontrar centenas de acessórios para o cabelo fresco novos hoje em dia. O estilo melindrosa tem se tornado popular de novo, então você pode estilizar o cabelo em cachos ou ondas do anjo, e usar algumas bandanas melindrosa. Se você sente que ser ousado, você pode usar até mesmo acessórios para o cabelo florais ou de penas. Com um estilo updo bom ou trança, brincos pendurados pode olhar deslumbrante também. Os homens podem usar bandanas ou tiaras de acessórios.

Esta foram as tendências de cabelo para este ano. Se você não tem certeza se um estilo ou uma cor mais lhe agrade ou não, então simplesmente tentar de edição de fotos a sua imagem um pouco. Isto lhe dará uma prévia de como o estilo vai olhar sobre você. Você também pode consultar um estilista experiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário