segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer purê de batatas


Eu posso comer praticamente purê de batatas com cada refeição. Quando você olha para como fazer purê de batatas, você virá através de infindáveis ​​argumentos, sobre quanto tempo deve ser cozido as batatas, se você deve descascar as batatas antes de cozinhá-los, deve ser o líquido reservado, etc Segundo a mim o único argumento, o que realmente precisa de pensamento é o tipo de batata, que deve ser usado para fazer purê de batatas. Algumas pessoas vão recomendar que você use batatas Yukon Gold, em vez de batatas Russet para fazer as desejáveis ​​cremoso purê de batatas. Há pessoas, que irão recomendar o uso de batatas Russet, como eles sabem melhor e também misturar melhor. Estas batatas são considerados ricos em amido e pobre em água, portanto são os melhores para fazer purê de batatas. No entanto, existe uma desvantagem para estas batatas. Quando são cozidas em água, eles tendem a desintegrar-se, ao passo que quando são cozidos em calor seco, eles tendem a desintegrar-se. Por outro lado, as batatas Yukon Gold são quase 50% de amido e 50% de água. Portanto, quando eles são cozidos são úmido, macio e também eles não secam quando são cozidos. Vemos agora, como fazer diferentes maneiras de fazer puré de batata a partir do zero.

Como fazer purê de batatas do zero

Agora que nós estabelecemos, que as batatas de Ouro de Yukon é o melhor do que as outras batatas para fazer purê de batatas. Então, vamos usar o mesmo em nossas receitas purê de batatas também. Estas receitas são cozidos purê de batatas. Você também pode se deparar com receita de batata frita e purê.

Receita purê de batatas # 1

Ingredientes

* Yukon ouro batata 1 lbs

* Colher de chá de sal

* Creme 4 colheres de sopa

* 2 colheres de sopa de manteiga

* 1 colher de sopa de leite

* Sal e pimenta a gosto

Método

* Esta é uma maneira melhor para fazer purê de batatas. Descasque as batatas e quartas-los comprimento sábio.

* Coloque-as em uma panela e colher de chá de sal.

* Agora adicione água até que as batatas estejam completamente imerso na água.

* Levar a água a ferver, reduza o fogo e deixe-os ferver, coberto por 15 a 20 minutos, até que eles são completamente feito.

* Aqueça o creme de leite e derreta a manteiga em uma panela junto.

* Escorra a água das batatas e coloque-os em uma tigela.

* Adicione a manteiga derretida e mistura de creme para as batatas e usando um mash espremedor as batatas, até que eles são macios.

* Você terá que usar uma colher forte para bater as batatas ainda.

* Agora você vai notar, que a mistura está ficando mais grosso, adicione o leite à mistura para atingir a consistência desejada.

* Uma vez que as batatas estejam bem amassada e batido, adicione sal e pimenta a gosto e por servir cremoso purê de batatas.

Receita purê de batatas # 2

Ingredientes

* As batatas de tamanho médio 6

* Xícara de leite quente

* 2 colheres de sopa de manteiga

* Sal como por gosto

* Pimenta moída na hora conforme o gosto

Método

* Limpe as batatas e descasque-os. Faça 2 polegadas pedaços e coloque-os em uma panela grande de água salgada para fazer puré de batata instantâneo.

* Os pedaços de batata deve ser coberta com água

* Tampe a panela e deixe cozinhar por 15 minutos, até que eles sejam bem cozidos e quebram com facilidade, quando eles são perfurados com um garfo.

* Assim que estiver pronto, escorrer as batatas e deixe de lado.

* Adicione o leite quente em quantidades menores e manteiga às batatas.

* Mash as batatas com um espremedor e adicionar a quantidade restante de leite e manteiga para as batatas

* Uma vez que eles são bem amassada, adicione sal e pimenta a gosto e sirva por purê de batatas.

Você já sabe como fazer purê de batatas. Algumas dicas de despedida poucos. Aquecer o leite, antes de adicioná-lo às batatas vai lhe dar as melhores cremoso purê de batatas. Alternativamente, você pode drenar as batatas e adicione o leite para ele e trazê-lo para ferver, antes de misturar as batatas. Se você gosta da versão de ervas de purê de batata, então você pode adicionar as ervas de sua escolha, quando você adicionar sal e pimenta. Meu favorito é batatas purê de alho. Você pode adicionar o manjericão, salsa, tomilho, cebolinha picada para o purê de batatas para dar-lhes um sabor único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário