sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Milho Scalloped


O milho pode ser utilizado numa variedade de maneiras de cozinhar pratos fáceis e delectable em casa. O item alimentos scalloped milho era algo que eu descobri na festa do meu amigo. Apesar de ter muito pouco tempo na mão, ela tinha conseguido angariar algumas coisas incríveis para minha surpresa e deleite! Maravilhado com a disseminação bonita que ela tinha preparado para esta festa, ela mencionou sobre suas receitas favoritas de milho recortadas. Estou certo de que estas receitas fáceis de milho scalloped certamente pode adicionar mais variedade para o seu jantar.

Receita Milho Scalloped # 1

Ingredientes

Ovo (1)

Sal e pimenta a gosto

Manteiga

Metade e metade do leite e / creme (1/3 xícara)

Creme estilo de milho (15 Uma onça pode)

Bolachas - esmagada (24 a 30)

Grãos de milho de ouro todo - drenado; reserva 3 colheres de sopa do líquido (15 Uma onça pode)

Preparação:

Bata o ovo em uma tigela até que fique espumoso e acrescente os temperos. Adicionar o líquido reservado, juntamente com o milho. Agora, adicione 2 colheres de sopa de manteiga, juntamente com algumas migalhas de biscoito e creme e misture bem esta preparação. Coloque isso em uma panela e cobri-lo com as migalhas restantes. Adicione um bocado de manteiga. Coza toda a preparação em 350 F durante meia hora.

Receita Milho Scalloped # 2

Ingredientes

Creme de milho - (Uma onça 15)

Ovos (2)

Manteiga (1/2 xícara)

Açúcar branco (2 colheres de sopa)

Grãos de milho - (Uma onça 15,25 lata)

Creme de leite - (Um recipiente de 8 onças)

Broa de milho mix - Um pacote (8,5 oz)

Preparação

Em primeiro lugar, pré-aqueça o forno a 350 F. Enquanto isso, leve unte uma assadeira. Misture os ovos, o creme de leite, manteiga derretida, milho e açúcar em uma tigela de tamanho médio. Adicione a mistura de muffin para isso também. Despeje esta preparação na assadeira. Agora, cozê-lo durante 40 minutos e sirva.

Receita Milho Scalloped # 3

Ingredientes

Ovos (2)

Manteiga

Creme de milho (três latas de 15 onças)

Esmagado bolachas água e sal (1 xícara)

Paprika (1/2 colher de chá)

Pimenta preta (1/4 colher de chá)

Preparação:

Levemente manteiga uma caçarola. Enquanto isso, você precisa pré-aquecer o forno a 350 F. Em seguida, misture os seguintes ingredientes em uma tigela média - ovos, creme de milho e derreteram melhor (1/4 xícara) e migalhas de biscoito (1/2 xícara). Agora, despeje esta mistura no prato preparado.

Enquanto isso, misture a quantidade restante de manteiga derretida em uma tigela pequena, juntamente com migalhas de biscoito, pimenta e páprica. Adicione essas migalhas como cobertura sobre a caçarola. Coza esta preparação a 350 F durante pelo menos 40 minutos.

Receita Milho Scalloped # 4

Ingredientes

Ovos batidos - (2)

Leite (1/4 xícara)

Bolachas água e sal (20)

Grãos de milho (1 lata)

Creme de milho (1 lata)

Sal e pimenta

Ingredientes para a cobertura:

Saltines (20-25)

Manteiga - dividido em pedaços 1 colher (4 colheres de sopa no total)

Preparação

Bata os ovos em uma tigela de tamanho médio e adicione as duas latas de milho para ele. Você também precisa pré-aquecer o forno a 375 F. Em seguida, esfarele os biscoitos no milho e adicione uma pitada de sal e pimenta. Segue este adicionando o leite e agita-se a preparação de modo que combina bem. Crumble os biscoitos e usar como cobertura. Garantir a cobertura cobre o milho completamente. Coloque os 4 pedaços de manteiga em diferentes áreas da cobertura. Asse esta preparação em 375 F por pelo menos 40 minutos e sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário