sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Falling in Love com um homem casado


O amor é cego, então eles dizem isso. Mas até que ponto, eu não sei.

Jenny e Oliver partilhado uma ligação inexplicável, que continuou a construir como a flor de lótus lento que se intensificou com a frieza da noite e se esquivou quando o sol se lançou para cima. Eles eram o barro intangível pronto para ser esculpida pelo mestre artesão. Como o projeto divino temperado o vínculo, a intimidade aumentou entre eles, dando a relação, uma misteriosa sensação de permanência. Sua simplicidade deixou-a em um oceano de pensamentos, no conto de desgraças, em momentos de amor ... Foi uma gama de emoções cheios de preocupações e cuidados, desespero, esperança e lágrimas e sorrisos, alegrias e tristezas. Ele cantou a canção da esperança para ela. A canção, que fez um voto para mostrar-lhe o caminho. Uma canção, prometendo-lhe o sustento do enigmático conectar eles compartilhavam. Enquanto a música camuflada seus medos, ela decidiu caminhar com ele a lutar para o título que estava impecavelmente deles, acima de qualquer debate ou apreciação.

Sim, a conexão compartilhada que era deles, mas, infelizmente, uma vez que Oliver era casado, acrescentou algumas dimensões realistas para ele. Seu estado civil, tornou a situação não apenas os seus negócios, mas expandiu-se para aqueles relacionados a eles. Jenny, foi se apaixonando por um homem casado, cegamente, sabendo que a relação nunca iria colher uma imagem que desejava. Sua realização, levou-a no caminho para lidar estar apaixonada por um homem casado, de forma pragmática.

A Coisa Certa

Ele era casado, ele tinha uma esposa, filhos, famílias extensas e, além disso ele era mais velho. Inicialmente, começou com tarde da noite conversando e mensagens de texto imparável, que levou a reuniões secretas. Ele era, e ainda é (assim ela acredita), o homem perfeito ela já conheceu. Eles compartilhavam os mesmos objetivos, intelecto, desejos e acima de tudo de conexão espiritual. Então, se há tantas coisas que apoiaram eles estarem juntos, então, ter um caso com um homem casado, parecia a coisa certa a fazer. Uma vez que, também ele sentia a química de aquecimento, o mergulho era mútuo, mas irracional em longo prazo. E assim começou a época de fazer por sua vez, em ambas as suas vidas ...

Nem Sempre

Oliver queria, tanto quanto ela o queria. Era como Garth Brooks cantou, É quando você está discando 6 números só para desligar o telefone, dirigindo cidade cruz só para ver se ela está em casa, acordando um amigo, na calada da noite apenas para ouvi-las dizer que vai ser tudo bem, quando você está encontrando coisas para fazer para não adormecer porque você sabe que ela vai estar lá em seus sonhos, ela tinha certeza mais que uma lembrança para ele.

Enquanto os dias se tornam meses e meses passou para um ano, que poderiam limitar a relação com apenas um assunto. Ele não poderia se comprometer, já que a sua ética, disse-lhe de outra forma e ela logo entendeu isso. Apaixonar-se com um homem casado, seria apenas um caso extraconjugal. Embora, seria injusto, para dizer que ela não queria fazer uma vida com ele. Tanto quanto quisesse o mesmo, ela bobinou sob a pressão de culpa mais e mais. De repente, caindo no amor com um homem casado, parecia que ambos os seus mundos desmoronar, como a realidade deu um tapa em seu rosto, lembrando-os de voltar para suas vidas. Quando a esposa de Oliver tem que saber disto, as coisas, ficou azedo para eles também. No entanto, desde Oilver e sua esposa havia crianças envolvidas, ela lhe deu uma segunda chance. Jenny sabia que ela não poderia ser injusto para com ele ou ela mais. E assim, eles tiveram que abrir mão de sua insensatez e seguir em frente ...

Moving On

Seguindo em frente depois de uma ruptura, é a coisa mais difícil e doloroso para fazer. Ela entrou em depressão e isolamento social maciça. Ele matou para não ouvir a sua voz e dormir para suas mensagens. Mas, ela teve que fazê-lo. Os bate-papos noturnos e durante o dia o telefone chama parou, com exceção de ocasionais dos Hellos '. Eles se encontraram, apenas em locais públicos e absteve-se de qualquer atividade que era uma lembrança do caso. Oliver foi favorável à decisão de Jenny. Ela também entendeu a necessidade de seguir em frente, e voltar à pista. Ela se envolveu em seu trabalho, para esquecê-lo e ele voltou ao que era seu, com a consciência limpa. Assim, ferido, mas forte, que mudou-se e descobriu que o ligar eles compartilharam os deixou com a mente edificados, para uma vida melhor pela frente.

Então, essa era a história de suas vidas, quando Jenny estava caindo no amor com um homem casado. No entanto, se você está se apaixonando por um homem casado no trabalho, ele pode endurecer as coisas para você. Assim, trabalhar com a cabeça e não o coração, pois não pode estar certo sempre, em minha sugestão. O amor pode ser cego, mas isso não quer dizer, você puxa qualquer ato de se machucar. Sua felicidade talvez a coisa mais importante para você, mas isso não lhe dá o direito de roubar outra pessoa. Um homem casado vem com uma bagagem, por isso, se você não está pronto para aceitá-la, você não pode perturbar-lo também. Por último, eu gostaria de dizer, seguindo o seu coração pode não ser sempre a decisão certa. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário