quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Loção de calamina


Você deve ter usado a loção de calamina em algum ponto ou outro para o tratamento de vários problemas de pele como queimadura solar ou coceira. Ele tem uma consistência espessa e é uma agradável loção rosa cheiro colorido. Cada família tem uma garrafa de loção de calamina no armário medicamento que é utilizado para o tratamento de várias desordens da pele. Mas quais são os ingredientes reais em loção de calamina que o tornam um eficaz over-the-counter remédio (OTC) para alergias cutâneas comuns. É uma loção tópica que é feita através da mistura de óxido de zinco e óxido de ferro (III) em alguma proporção específica. Os outros ingredientes presentes nesta loção são parafina líquida, monoestearato de glicerilo, cetomacrogol e etanol fenoxi. Aqui nós vamos saber mais sobre esta loção e seus usos.

Qual é a loção de calamina usado para?

Tratar Dermatite de contato

Loção de calamina tem muitos usos e que tem um efeito calmante, quando aplicado sobre a área afetada. É usado principalmente como um tratamento para as pessoas que sofrem de dermatite de contacto. Não tratar a condição de um tal problema, mas sim ajuda a tratar os sintomas de dermatite de contacto, como comichão, inchaço, vermelhidão e inflamação. Pessoas que sofrem de catapora são aconselhados a aplicar esta loção na área afetada. Isto ajuda a evitar a formação de manchas após varicela e também ajuda a aliviar o prurido, em grande medida.

Tratando a acne

Esta loção também pode ser utilizado para a obtenção de alívio de acne. Loção de calamina para acne, não apenas acelera o processo de compensação, mas também impede que todos os pontos de reaparecer. A melhor coisa sobre o uso de calamina é que ele ajuda na prevenção de qualquer descoloração da pele e cicatrizes de acne de formação, que é normalmente visto após o desaparecimento da acne. Como loção de calamina tem propriedades de secagem, que ajuda a sugar o excesso de sebo da superfície da pele. Uma pele livre de óleo ajuda a evitar a formação de acne. A aplicação regular de calamina por aqueles que têm pele com tendência para acne, irá ajudar a controlar a formação de acne.

Tratar Rash Poison Ivy

Outra utilização da presente loção é para o tratamento de hera venenosa. Se uma pessoa entra em contato com a hera venenosa, seu / sua pele vai sair em erupções cutâneas que são extremamente itchy. Loção de calamina para o tratamento de hera venenosa é muito eficaz e deve ser aplicado generosamente após lavar a área afetada com água. Devido às suas propriedades de resfriamento, que proporciona alívio imediato da coceira e ardência que é a característica da erupção hera venenosa. Calamina deve ser aplicada à área afectada de 3 a 4 vezes por dia, de modo que a inflamação desce rapidamente. Ele também proporciona alívio para as pessoas que sofrem de carvalho de veneno e sumac do veneno.

Tratar Sunburn

Quando há exposição excessiva ao sol, a pele começa a ficar vermelha e casca, que é muitas vezes acompanhada de coceira e bronzeamento. Isto é conhecido como queimaduras solares. Loção de calamina podem ser utilizados para o tratamento de tais problemas. Uma vez que contém óxido de zinco, que também é utilizado na maioria dos filtros solares, que ajuda a reduzir a vermelhidão e inchaço. Sua refrigeração e efeito calmante torna muito eficaz para tratar as queimaduras solares. Para melhores resultados, você precisa aplicar esta loção 3 a 4 vezes por dia para aliviar a coceira e vermelhidão. Este tipo de tratamento para queimaduras solares devem ser acompanhados por aplicação de uma compressa fria para reduzir a inflamação e edema.

Isso foi tudo sobre loção de calamina. É um muito popular loção over-the-counter medicado que é útil para a cura de uma série de problemas de pele comuns. Se você é sensível a qualquer dos ingredientes de calamina, você deve consultar seu médico antes de aplicá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário