quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Baseball Bat Dimensionamento


Para garantir o andamento do seu tyke pouco no beisebol, é importante que você equipá-lo com o melhor equipamento desportivo. Bastões de beisebol pode ser complicado de comprar, uma vez que existem morcegos vários disponíveis no mercado, que variam em tamanho, peso e forma. Então, qual morcego que melhor se adequar ao seu filho? Aqui está uma bola de beisebol bastão guia de dimensionamento sobre a escolha de um taco de beisebol.

Guia de compra de Baseball Bat

Então, quais são as coisas a considerar ao comprar um taco de beisebol?

* As regras: Claro, uma das primeiras considerações que serão tamanhos e materiais para os morcegos são permitidos pelas regras da Liga. Algumas ligas pequenas podem desencorajar o uso de metal de alumínio e os morcegos, pois eles não são permitidos em um monte de campeonatos seniores. Então, primeiro você precisa olhar para as regras da liga de beisebol para decidir qual morcego pode ser comprado.

* Preço A: Outra consideração muito importante é o preço. Qual é a faixa de preço que você pode dar ao luxo de comprar o bastão dentro Morcegos vêm em todas as faixas de preço e você precisa decidir qual deles se adequa ao seu bolso.

* O comprimento: As crianças muitas vezes acham que um longo bastão irá ajudá-los a alcançar a bola melhor e vai melhorar a sua greve de uma maior bola campal. Mas seu filho pode não ser capaz de manobrar o taco bem o suficiente. Verifique se o seu filho está confortável com o comprimento do bastão.

* O Peso: A última coisa que você precisa procurar ao comprar um morcego é o peso do bastão. E para as considerações de comprimento e largura, a parte seguinte lhe dará uma boa idéia do que é o morcego ideal de dimensionamento para as pessoas de diferentes faixas etárias.

Leia para saber mais sobre bastões de beisebol para crianças.

Youth Baseball Bat Quadro de Dimensionamento de

Juventude Tamanho do bastão de beisebol por Idade

Idade

Tamanho do bastão de beisebol

5 - 7 anos

24 "- 28"

8 - 9 anos

27 "- 29"

10 anos

28 "- 30"

11 - 12 anos

30 "- 31"

13 - 14 anos

31 "- 32"

15 - 16 anos

32 "- 33"

Dimensionamento do bastão de beisebol por Comprimento

Altura batedor

Comprimento Bat

3'5 "- 3'8"

26 "- 29"

3'9 "- 4"

28 "- 30"

4'1 "- 4'8"

29 "- 31"

4'9 "- 5'4"

31 "- 33"

5'5 "- 6 '

32 "- 34"

Mais de 6 '

33 "- 34"

Bat calibragem pelo peso

Idade do jogador

Peso Bat

8 - 10 anos

16-20 oz

11 - 12 anos

18-23 oz

Estudantes do ensino médio e faculdade

27 oz e mais

Então, isso era tudo sobre o taco de beisebol de dimensionamento para os jovens. Escolher um taco de beisebol e comprar um taco de beisebol são passos muito importantes na introdução de seu pequeno para o jogo de baseball. Assim, certifique-se de olhar para o gráfico de beisebol dimensionamento ao decidir sobre a sua compra do morcego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário