segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Substituto Cream Cheese


Batatas com creme de queijo de enchimento. Torta de queijo creme de cereja. Torta de creme de queijo. Cream cheese brownies. Devo ir ou isso é o suficiente para conduzir suas porcas das glândulas salivares? Sim, eu concordo totalmente que o queijo creme ou creme queso totalmente pode tornar qualquer prato mais delicioso e pode ser devorado sem qualquer coerção. Mas, além de que a língua que não pode parar de salivar quando você chegar ao céu de gosto, o queijo creme prepara o seu corpo às escondidas para uma visita ao jejum verdadeiro paraíso real. Se a obesidade não incomodá-lo, em seguida, uma deterioração da saúde cardiovascular deve. Assim, a opção? Simples, basta mudar para alternativas mais seguras e relativamente saudável. Acredite em mim há uma abundância de alternativas de creme de queijo lá fora, e tudo que você precisa fazer é olhar para eles. Vejamos alguns substitutos bom queijo creme e viável no segmento seguinte.

Queijo creme Alternativas

Você pode optar por um desses substitutos de creme de queijo quando você está fora, cream cheese e indo para o mercearia parece muito complicado. As alternativas a seguir não afetar negativamente o sabor da iguaria em tudo, mas o sabor pode variar apenas um pouco. Mas como eu disse anteriormente, a comida nem sempre é comido para atender às birras língua sozinho. Então, aqui vai.

Queijo Ricota

Você pode usar partes iguais de iogurte e queijo ricota. Tente usar ricota queijo feito de leite parcialmente desnatado para obter melhores resultados. Ricota é rico em cálcio e mais doce em comparação com queijo cottage.

Francês Neufchtel

Substituto para o queijo creme com uma quantidade igual de quebradiço, granulado francês Neufchtel, se você quiser um spread mais baixo teor em gordura. Neufchtel é mais úmido que o queijo creme.

Queijo Marscapone italiano

Você também pode optar por uma igual porção de queijo triplo-creme italiano marscapone. Mas no caso você estiver usando marscapone, saiba que uma xícara de creme de queijo tem 810 calorias e marscapone tem 814. Assim, a saúde sábio é de nenhuma ajuda em tudo.

Requeijão

Pegue o queijo cottage com não mais de 1% e gordura do leite puro, em um misturador até que faz espuma e se torna suave. Chill-lo no freezer por um tempo e voila! 250 gramas de baixo teor de gordura queijo cottage terá cerca de 180 calorias. Mas o teor de gordura saturada é negligenciável e tem vitaminas essenciais, tais como a vitamina A, B6, B12, C, D, e E e minerais, como sódio (507,5 mg), potássio (107 mg), com excepção de cálcio, ácido fólico, e cobre na mesma.

Kefir

Você pode usar uma tigela da variedade orgânica de iogurte magro conhecido como kefir ao qual você tem que adicionar xícara º de sementes orgânicas chia. Estas sementes potentes deve absorver toda a água do iogurte e em apenas 20 a 25 minutos ímpares. Só não agite o acordo uma vez que você adicionar as sementes e deixe-o ficar parado. Este novo é um substituto de queijo creme o que contribui para uma boa divulgação. Repleto de bactérias benéficas, o kefir auxilia o tratamento de problemas gastrointestinais, alergias variantes, candidíase, e até aterosclerose, enquanto as sementes de chia são essenciais omega-3 fontes de ácidos graxos, que também duplas como antioxidantes e um armazém de vitaminas e minerais miríade. Isto tem apenas cerca de 15 calorias por colher de sopa, que é cerca de um terço do número presente no queijo creme regular. E o sabor? Você não saberia a diferença. No entanto, para tentar evitar fazer pratos que requerem aquecimento com kefir como o calor vai matar todos os microorganismos úteis desta preparação.

Livre de gordura Queijo Iogurte

Em seguida, outro substituto muito bom queijo creme é livre de gordura queijo iogurte natural. Então, como você vai fazer sobre como obter isso? Simples. Basta dar uma peneira e coloque quatro a dez camadas de tecido de algodão branco ou toalhas de papel absorvente ou limpo, pano de prato branco de algodão (saco de farinha), com uma trama bastante bem nele. Coloque o iogurte estabilizador livre simples sobre as camadas de gaze e coloque o coador em uma tigela grande. Amarrá as extremidades do pano em torno do iogurte. Manter este arranjo no frigorífico durante um mínimo de 8 horas de modo que a água é drenada para fora completamente. Você verá que o volume do iogurte terá diminuído consideravelmente (quase metade). Seu livre de gordura queijo iogurte natural está pronto para substituir o queijo de creme de engorda. Você também pode adicionar uma quantidade desejada de sal para-lo e armazená-lo na geladeira por uma semana para usá-lo em parcelas. Este é um baixo teor calórico, baixa lactose, proteína, cálcio alto, sonho substituto queijo creme para aqueles em uma dieta de baixa caloria. Também contribui para uma propagação cenoura delicioso!

Tofu

Opção 1

Opção 2

Opção 3

Aqui é outra mistura muito interessante que você pode tentar substituir uma xícara de creme de queijo com. Tome cerca de xícara º de tofu firme, cerca de th de uma xícara de margarina e uma colher de sopa de suco de limão. Misture em uma batedeira até ficar homogêneo e cremoso. Pode ser necessário para manter a raspagem do bits de tofu fora dos lados do misturador e empurrando-o para a lâmina central até que a textura desejada é alcançada. Depois que for feito, coloque a mistura numa tigela de vidro e leve à geladeira até que firme.

Tome uma xícara da variedade extra-empresa de seda tofu, 1 colheres de sopa de sumo de limão, uma colher de sopa de xarope de arroz marrom, 1 colheres de chá de baixo teor de sódio tamari, uma colher de chá de noz moscada e uma colher de chá de flocos de levedura nutricionais. Comece com pendurar o tofu em um pano de musselina por meia hora para drenar o excesso de água. Em seguida, coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até a consistência desejada, cremoso suave é obtida. Colocar a mistura num recipiente de vidro e refrigerar durante 8 horas, pelo menos. isso irá ajudar na fusão de todos os sabores. Se você não estiver usando a mistura toda de uma só vez, guarde o restante em uma garrafa na geladeira. Além disso, se você não quer que o aroma de noz-moscada, neste, você pode evitar adicioná-lo.

A terceira variação vai exigir que você tome uma xícara de tofu firme, 3 colheres de sopa de qualquer suco de limão espremido na hora ou por uma quantidade igual de vinagre, 2 colheres de sopa de óleo leve ou verde-oliva ou óleo de canola, 1 colher de sopa de açúcar e uma colher de chá de sal. Agora despeje todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Siga o "raspagem e empurrando o tofu para o centro" ação conforme as instruções na opção 1 para este método também. Uma vez cremosa, coloque a mistura em uma tigela e leve à geladeira.

Agora, se você quiser experimentar um pouco e adicionar diferentes sabores para o seu creme de queijo tofu ou queijo de iogurte, você pode tentar adicionar alguns dos ingredientes indicados abaixo. Teste as suas permutações e combinações próprias para adicionar algumas zing aos spreads seu bagel ou mesmo batatas fritas, batatas fritas e molhos de biscoito!

Tofu Queijo avec Herbes

Tofu Queijo com Alcaparras

Tomate, queijo Tofu

Veggie-prazer queijo Tofu

Ou - Ou

Basta adicionar colher de chá de cada dia de dill (seco), flocos de salsa, alecrim (seco), e tomilho (seco), juntamente com um dente de alho picado. Adicionar este ao misturador-se após os suaviza mistura de tofu e dar um giro a mistura final, pouco antes de refrigerar a mistura de tofu Smoothened.

OR

Polvilhe alguns flocos de orégano (seco) e pimentão para percorrer todo o Italiano! Você pode adicionar isso para o liquidificador ou polvilhe sobre a alternativa de queijo creme de tofu antes de aplicá-lo em seu bagel.

Para isso, misturam-se uma colher de sopa de alcaparras picadas, um dente de alho picado e 2 colheres de chá no valor de sementes de cominho moído na hora. Adicionar este ao misturador-se após os suaviza mistura de tofu e dar um giro a mistura final, pouco antes de refrigerar a mistura de tofu Smoothened.

Isso vai exigir que você adicione apenas pinchful um de pimenta de Caiena, 3 colheres de sopa de extrato de tomate, uma colher de chá única de cebola em pó, meia colher de chá de alho em pó, colher de chá de cada dia de paprika e tomilho (seco), e ⅛ º de uma colher de chá de moída na hora sementes de endro. Adicione a isto o liquidificador depois que os suaviza mistura de tofu e dar um giro a mistura antes de sair para definir na geladeira.

Dê uma cebolinha picada, uma cenoura pequena, finamente ralado, um dente de alho esmagado, copo º de capsicum muito picadinha, e colher º de salsa fresca picada e coloque-os na tigela de vidro mesmo em que você planeja para definir a mistura de tofu. Agora despeje o creme de queijo cremoso alternativa de cima e use uma espátula para misturar os legumes muito bem com a mistura de tofu. Em seguida, leve à geladeira para esfriar. Isso vai ajudar todos os sabores se misturam uns com os outros.

A Date with Nuts:

Polvilhe cada xícara º de assados, nozes picadas e picado datas pitted sobre o queijo tofu e misturar levemente com uma colher. Yum!

Abacaxi-Creamy Delight:

Adicionar xícara de abacaxi sem açúcar ª que tenha sido drenado bem. Adicioná-la ao liquidificador depois de alisar a mistura tofu. Dê um giro a mistura final, pouco antes de refrigerar a coisa toda.

Queijo Buttermilk

Você também pode optar por queijo manteiga picante para substituir o queijo creme com. Isso também é mais baixa em teor de gordura que o queijo creme e faz maravilhas quando usado para fazer lasanha, conchas recheadas. Comece por colocar um galão de leite no fogão. Lembre-se de usar um recipiente de aço para o aquecimento do leite. Agora colocar um termómetro queijo no recipiente, de tal modo que a ponta do termómetro permanece mergulhada no leite por 2 polegadas. A fim de manter a partir de queima do leite, lentamente elevar a temperatura para 180. Abster-se de fazê-lo de uma só vez. O aumento do calor deve ser gradual. A definição de calor nunca deve ir além médio-baixo para médio. A 180, pegue a panela do fogão e despeje em cerca de meia xícara de low-fat buttermilk na panela. Usar uma concha de madeira para misturar os dois líquidos bem. Algumas pessoas também acrescentar cerca de 2 colheres de chá de sal grosso para isso. Uma vez que o pan foi deixada em repouso sem ser perturbado por um mínimo de 15 minutos, para verificar as formações de queijo pequenos glóbulos no leite. Agora coloque 4 - 10 camadas de gaze sobre uma peneira, coloque o coador em uma tigela grande, despeje o leite no coador, e amarrar as pontas do pano, reunindo-se a coalhada. Depois de ver que a quantidade máxima de soro de leite (o líquido por produto que escoa para fora quando requeijão ou manteiga está pendurado) foi drenado na tigela (após cerca de 90 minutos), levante o pacote de queijo e espremer a água restante no saco. Claro, você pode regular a consistência do queijo, retendo um pouco de água no resíduo de queijo. depois disso, você precisará colocar o queijo em um recipiente com tampa e leve à geladeira por 48 horas. Aqueles que gostam de queijo coalhado doce, adicione um pouco de baunilha e açúcar para uma doce spread. Outros podem experimentar adicionando uma colher de chá de ervas secas (estragão, orégano ou manjericão), ou uma colher de chá de pimenta grosseiramente terra, ou um valor de colher de chá de raspas de limão fresco ralado para o copo de leitelho em si, antes de ser adicionada à quente leite. A última combinação com as raspas de gostos, como o céu quando servido com um pouco de tomilho fresco cortado e ovos mexidos ou com um pedaço de pão francês, temperado com um pouco de sal e mizzled com algum óleo aromático bom azeite!

Queijo de Leite de Soja

Feita a partir de soja, sal e azeite, creme de queijo de soja é a alternativa perfeita queijo creme para as pessoas que são intolerantes à lactose, incluindo mães que amamentam bebês intolerantes à lactose. Há várias marcas, tais como Bagelworks, Tofutti, Soyco, e siga seu coração, entre outros, que oferecem variações deste queijo creme de leite não. Enquanto Siga seu coração tem ido em frente e fez o seu produto "Vegan Cream Cheese Gourmet" perfeito para os vegans, Galaxy Nutritional Foods saiu com produtos tanto para vegans e vegetarianos. Os produtos são chamados Vegan Alternative queijo à base de soja e queijo Veggie Alternativa à base de soja. Eles também têm um Vegan Alternative Creme Queijo Clássico Plain. Todos os produtos são não somente sem lactose, mas também livres de colesterol, são fontes de cálcio rico, e gabar-se de que contém 0 g de gordura saturada e trans por porção. A um para vegans também acontecerá a ser isento de conservantes, isento de glúten, caseína e livre que o torna apto para as dietas veganas. Além de ser usado como um barrar, estas alternativas pode ser usada para fazer sobremesas, queijo, e para efeitos de cobertura. Finalmente, Tofutti não só oferece o seu produto "Better than cream cheese" em comum, bem como de cebola francesa, ervas e cebolinha, alho e ervas e sabores, mas também comercializa uma variação que não contém óleos hidrogenados. Isto efectivamente significa que não contém quaisquer gorduras animais. Este produto em particular é vendido em um recipiente com uma etiqueta amarela com "Não butírica!" escrito sobre ele. Este produto é amplamente disponível em todo os EUA

Use um requeijão light ou de baixo teor de gordura queijo creme, se você precisar usá-lo enquanto assar. Absolutamente sem gordura substituto creme de queijo na cozinha não é recomendado porque não suporto o calor e tem um gosto variante. Mas baixo teor de gordura de queijo creme tem um sabor semelhante e sensação de que de queijo creme normal e limita o teor de gordura para baixo, pelo menos, 50%.

Então, agora você não tem mais desculpas para devorar o queijo creme prejudicial quando você tem tantos substitutos de creme de queijo que são igualmente muito bom gosto, mas muito mais nutritivo. Pense saudável e tomar um sábio passo à frente, optando por uma destas alternativas, queijo creme, hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário