segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sopa de Almôndega italiano


Cozinha italiana se tornou bastante popular com a introdução de massas italianas em todo o mundo. No entanto muitos não sabem que mesmo almôndegas são considerados um ingrediente importante em muitos tipos de pratos da cozinha italiana. Almôndegas italiano são conhecidos como polpette e são feitos de ingredientes como a carne de porco, alho picado, pão ralado, pimenta, salsa, queijo romano, sal e azeite. Às vezes até mesmo peru é adicionado para torná-los delicioso prato de acordo com a receita de almôndegas italiano. Todos estes ingredientes são primeiro misturados e depois enroladas em formas de bolas de golfe de tamanho. Em certas regiões de Itália, estes almôndegas são enrolados no tamanho de bolinhas que são chamados polpettine. Embora almôndegas italiano são usados ​​na maioria dos pratos principais, a sopa italiana não é completa sem almôndegas. Por isso, vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de receitas de sopa almôndegas italianas.

Receitas Sopa italiana Meatball

Muitas pessoas consideram a sopa almôndega italiano muito difícil. No entanto, não é realmente assim. As pessoas que fizeram essas sopas regularmente dizer que é muito fácil fazê-los e é a melhor coisa que você pode tornar côncavo para fora, quando você não tem tempo para preparar o jantar. Além disso, essas receitas de sopa são realmente muito delicioso e muito bom para a saúde.

Sopa de Almôndega italiano a partir do zero

Ingredientes para fazer Almôndegas

* Carne moída, 16 onças

* Cebola, picados, onças 4

* Ovo batido, 1

* Tempero italiano colher de chá,

* Os migalhas de pão, 4 onças

* Salt, colher de chá

* O leite, 2 colheres de sopa

* Pepper, colher de chá

Ingredientes para fazer sopa

* Os tomates enlatados, picadas, 16 gramas

* Carne caldo de carne, 2 colheres de chá

* Os ervas italianas, colher

* Molho de tomate, 16 onças

* Cebola picada, 4-8 onça

* Açúcar, 2-3 colheres de chá

* Caldo de carne ou água, 8 onças

* As cenouras, abobrinha e aipo picado, 8 onças cada

* Salsa fresca italiano, picado, copo

Preparação

Em uma tigela, misture todos os ingredientes necessários para fazer almôndega, juntos. Quando eles se totalmente combinados, rolá-los em pequenas bolas do tamanho. Em uma grande frigideira, aqueça 3 - 4 colheres de sopa de óleo e fritar estes almôndegas nele. Quando o almôndegas girar de cor castanha, remover a partir de óleo e colocá-las sobre papel de tecido, para remover o excesso de óleo. Para fazer a sopa, tomar outra frigideira e junte todos os ingredientes necessários para fazer a sopa nela. Aquecer a frigideira e deixar ferver em um meio ao calor elevado. Quando começar a ferver, reduza o fogo para fogo baixo e deixe cozinhar por algum tempo. Depois de dez minutos, adicione as almôndegas na sopa e deixe ferver por mais quinze minutos. Leve a frigideira do fogo e transfira a sopa em tigelas. Decore cada prato de sopa com mussarela ralada bem como queijo parmesão e sirva. Leia mais em receitas do aperitivo almôndegas.

Sopa de Almôndega Rápida italiano

Ingredientes

* Italiano almôndegas, cozido, 8 onças

* Água, 12 onças

* Produtos hortícolas mistos, 8 onças

* Caldo de carne, 14 onças

* Os tomate picado com alho e cebola, 15 gramas (1 lata)

* Massas pequenas seca, 4 onças

* Queijo parmesão, ralado ou ralado, 1 colher de sopa

* Tempero italiano colher de chá,

Preparação

Em uma panela grande, leve água e combinar os tomates não drenados e caldo de carne nela. Adicione tempero italiano para ele e deixe cozinhar em meio ao calor elevado. Quando o caldo começa a ferver, colocar em macarrão, almôndegas e os legumes mistos. Reduza o fogo e deixe ferver a sopa para dez a 12 minutos, cobrindo a panela com uma tampa. Depois de dez minutos, verifique se o macarrão e os legumes ficaram concurso e, em seguida, pegue a panela fora do fogo. Despeje a sopa em tigelas e sirva quente, completando-o com queijo parmesão.

Sopa de Almôndega deliciosa italiano

Ingredientes

* Carne magra picada, 16 onças

* Ovo levemente batido, 1

* O molho de tomate com manjericão, 17 onças

* Cebola roxa pequena, ralada, 1

* Folhas de manjericão, finamente picadas, ⅓ xícara

* Caldo de galinha, 4 xícaras

* Os feijões verdes picados, onças 4-5

* Os breadcrumbs branco, copo

* Risoni massas, copo

* Abobrinha cortada em cubos, 2

* Os dentes de alho amassados, 2

* Queijo parmesão, ralado, ⅓ xícara

Preparação

Em uma tigela grande, misture a carne picada, ovo, pão ralado, alho e cebola juntos. Adicione sal e pimenta a estes ingredientes e mexa até misturar bem. Enrole a massa em bolas e colocá-las de lado. Em uma panela profunda, fazer um balanço, 2 xícaras de água e molho de tomate e cozinhe, cobrindo-o com uma tampa. Quando começar a ferver, retire a espuma que se forma na camada superior e adicione as almôndegas preparado. Ferva a sopa novamente e então reduza o fogo para fogo baixo. Permitir a sopa para cozinhar em fogo baixo por dez a quinze minutos, sem cobrir com uma tampa. Coloque em massa risoni e deixe cozinhar por cinco minutos. Isto deve ser seguido por abobrinha e feijão e cozinhe até que se tornem concurso. Despeje a sopa em tigelas e decore com queijo parmesão. Esta sopa será melhor gosto com pão italiano crocante.

Estas são algumas das receitas para fazer sopa almôndega italiano. Então, da próxima vez que você tem um pouco se reúnem em casa ou pode ser que você não tem tempo para cozinhar uma refeição, tente uma destas deliciosas receitas italianas almôndegas de sopa que cada membro da sua família vai adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário