quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como recuperar a partir de uma cisão


A separação pode ser uma experiência trágica e traumática para as pessoas envolvidas na relação. Bem, eu não estou realmente se referindo ao "Eu sou tão bêbado uma noite só", mas sim a essas relações significativas ou as relações matrimoniais que azedou durante um período de tempo. O rompimento de um relacionamento a longo prazo comprometidos podem ser devastadores, mesmo em relacionamentos abusivos ou quando a relação tem sido por motivos rochosos por algum tempo. Isto porque terminar um relacionamento significa também despedir-se sonhos compartilhados e compromissos assumidos em um.

Relações mais românticas começar com uma nota alta, onde a emoção dos combustíveis de romance os sonhos e esperanças para o futuro. Quando estes não se materializarem, há um sentimento de tristeza e decepção total. Além disso, você costuma se mover em um espaço onde tudo é interrompido a partir da sua rotina normal de suas relações com sua família, e em alguns casos até mesmo sua identidade. Vamos agora tentar encontrar soluções que você pode ensiná-lo a recuperar de um rompimento.

Noções sobre o rompimento do relacionamento é a parte mais difícil. Enquanto a maioria das pessoas manter pendurado com uma falsa sensação de esperança, outros são presos com a idéia de voltar ao seu ex, mesmo depois de terminar um relacionamento. No entanto, é importante que enquanto se recuperava de um rompimento, é ser paciente e permitir-se o tempo para entender o turbilhão de emoções. Aqui estão algumas maneiras que o ajudarão a compreender a forma como se recuperar de um rompimento.

Sobreviver a uma cisão

Cry Your Heart Out: Você precisa que mope horas essencial 24, onde você pode chorar para o conteúdo do seu coração e apenas descansar em casa comendo seus chocolates favoritos. Ok, isso realmente foi um exagero. O que eu quis dizer foi a melhor maneira de recuperar-se de dor é entender que está tudo certo para sentir o jeito que você faz. Emoções contraditórias e os sentimentos de raiva, ressentimento, tristeza, medo e confusão são normais. Basta compreender esses sentimentos e reconhecê-los, tão pouco sabe, mas uma das melhores maneiras de como lidar com uma cisão é chorar seu coração, pois cada lágrima que é derramado ajuda você a perder que muita tristeza. Suprimindo a dor só pode resultar no prolongamento da dor do coração partido. Afinal de contas o melhor é ver a escrita na parede para o que é, em vez de sentar e refletir sobre ele.

Criar um Grupo de Apoio: Quando você está passando as piores fases de sua vida, seus amigos e familiares vão estar lá para apoiá-lo e ajudá-lo a maré durante esta fase ruim. Não há nada como um ouvido atencioso que lhe fornece o suporte necessário. Além disso, passar tempo com seus entes queridos irão ajudá-lo a sentir-se amado e querido.

Destruir recordações do passado: Você pode ser preso em um estado de limbo e sob uma ilusão, esperando que o relacionamento vai emendar-se. No entanto, é melhor acabar com isso e as melhores formas de o fazer é destruir ou melhor deixar de lado as coisas que lhe lembram a relação.

Get Busy: Obtenha mais a parte "sonhador" e fazer algo para manter-se ocupado. Pegue este tempo para explorar novos interesses e buscar atividades divertidas que você sempre quis fazer, mas estavam ocupados levando sua namorada para um jantar ou ir a um jogo de beisebol sem sentido com o seu namorado que você provavelmente nunca foram interessado, em primeiro lugar . Uma vez que você se concentrar em algo que você goste, será mais fácil para superar o trauma da separação.

Conheça novas pessoas: Mesmo que um rompimento pode parecer o fim do mundo, não é assim, o isolamento após rompimento simplesmente não funciona. Algumas pessoas acham que eles poderiam ter perdido seu grupo de apoio com o rompimento. Por isso, é hora de começar novamente sociais por qualquer aderir a um clube de rede social, levando-se aulas de línguas, o voluntariado ou se envolver em atividades comunitárias. Com novas relações, há sempre a esperança de curar um coração quebrado.

Lembre-se que no entanto paralisado com a dor você pode estar no momento, esta é apenas uma fase temporária de sua vida que em breve superar. Basta dar-lhe tempo e dia a dia, pouco a pouco, esta prova será logo mais e seguir em frente depois de um rompimento será mais fácil para você. A separação nunca é bom para o coração, mas seguindo estas maneiras simples de como se recuperar de um rompimento irá tornar sua vida muito menos estressante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário