segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bolsas fáceis de obter


"Bolsas de Estudo: Um tipo de auxílio financeiro, na forma de uma bolsa que não tem que ser restituídos pelo beneficiário bolsas são na maioria das vezes dada aos estudantes para uma de duas razões: a realização de acadêmicos ou de outras áreas, ou necessidade financeira. " - Investidores dicionário de palavras.

Mesmo se você é alguém com uma média de pontos (GPA) de não mais de dois, acreditem que é muito possível realmente obter bolsas de estudos fácil para você, para manter o seu navio à tona acadêmica e vela. Tudo que você precisa fazer é tocar as informações corretas sobre todas as bolsas fáceis de obter e seguir os procedimentos padrões, como escreveu pelas autoridades oferecendo bolsas de estudo. O resto deve ser cuidado pelos filantropos inúmeras lá fora, que estão dispostos doar milhares de dólares a cada ano para manter as mentes dos jovens alimentados com as vitaminas de educação formal. Abaixo estão algumas fáceis de obter bolsas de estudo para que você siga-up como por sua exigência.

Fácil Bolsas faculdade para obter

Existem várias bolsas de estudo dadas a cada ano, especificamente a pessoas que preencham um determinado critério. Então, se você não pode obter uma bolsa de estudos com base no mérito académico (leia-se uma média de 4,00), em seguida, olhar para estes subsídios e bolsas de estudos universitários.

Bolsas para Mulher: As mulheres realmente têm uma série de bolsas de estudo especiais dispensado a eles. Para as mamães de instância única de pais, por cima da barra de 35 anos, podem se inscrever para o Rankin Jeannette Foundation (JRF) bolsas de estudo que aloca cerca de USD 2000 para pelo menos 80 mulheres por ano. Então, novamente há a bolsa de estudos para 40 mulheres Aarp A +. Programa da Mulher Bolsa Independência (WISP), Bolsa Denny Student monoparentais eo Projeto Bolsa mãe que trabalha, são as melhores escolhas possíveis quando se trata de bolsas para mães solteiras que pagam a partir de USD 500 a USD 2500 e só requer senhoras para ir e aplicar ao fornecer dados pessoais precisos sobre si mesmos. Um fundo único que me chamou a atenção é o único Recuperar a auto-estima ou ROSA Fundo, dos quais 80% são as mulheres que tenham sido vítimas de violência doméstica no passado e conseguiram se recuperar.

Bolsas de Empregados da Empresa: Sim, você leu corretamente. Um monte de empresas de acolhimento realmente oferecer bolsas de estudo para seus funcionários para que eles possam ganhar e aprender ao mesmo tempo. Marcas como Wal-Mart (Bolsa de Sam Clube de USD 1000 e Wal-Mart maior alcance Bolsa de formandos no valor de USD 3000) e Donald Mac organizar doações para os empregados que são brilhantes e quer continuar com seus estudos.

Bolsas de estudo para atletas: Carrega de pessoas que não são "brilhantes" estudantes, conforme as definições da sociedade, mas são pessoas esportivas campeão pode facilmente pegar bolsas esportivas supervisionadas pela National Collegiate Athletic Association. Então, jogar um esporte que quer que seja da época da escola. Seja vôlei, futebol, baseball, tênis ou andar de skate, NCAA irá considerar o seu caso já que você é um jogador. Você precisa começar por preencher o Requerimento de Livre Federal Apoio ao Estudante (FAFSA) aplicação e seu caso será revisto. Acredite, se você é um skatista bom e gerenciar um decente 2,5 GPA, você pode recolher O Patrick Kerr Bolsa skate que paga até US $ 5000. Para as pessoas que são jogadores de basquete, em todas as bolsas 7,177 homens e 9.285 bolsas de estudo das mulheres são entregues anualmente pela NCAA.

Bolsas de Serviços à Comunidade: Um monte de associações de considerar a sua contribuição para a sociedade como um indivíduo, para tornar o mundo um lugar especial para se viver Então, se você têm mostrado o seu amor pelos animais e fez campanha para a adoção do vegetarianismo substancialmente, em seguida, você pode facilmente obter a bolsa Grupo Vegetarian Resource de USD 10.000.

Bolsas de estudo para Endowments especiais: Showcase de uma aptidão natural em qualquer campo você pode buscar uma bolsa de estudos relacionada fácil. Um bom escritor pode aproveitar os Escritores e Ilustradores do Concurso futuro ou o Concurso de Ayn Rand Institute e tentar ganhar o dinheiro da bolsa. Se as línguas são o seu forte, em seguida, tentar a sua sorte com o idioma Klingon Instituto concessão de USD 500. Se você puder fazer inovadoras peças de lã, então você pode contar com a bolsa americana Associação Sheep Indústria. Os prêmios Pato marca da fita adesiva o "Preso no baile" de título para os casais que projeto trajes de fita adesiva para as noites de baile e que inclui vale USD 25 mil de propinas. A aptidão na ciência pode ajudar você a apontar para a bolsa dispensado pela Microsoft. Mesmo um talento na criação inventiva cartões podem ajudá-lo a conseguir uma bolsa no valor de USD 10.000. Honesto!

Bolsas para Pessoal Traços físicos: Quem disse que você não é responsável pela maneira como você olha estava certo. Mas você pode certamente usar suas características corporais para atrair algumas bolsas de estudo. Ele simplesmente não pode ser mais simples. Você canhoto? Então, não desperdiçam tempo e solicitar o Frederico e Mary F Buckley Bolsa no valor de USD 1000 a USD 1500. Para além do fora das bolsas de caixa para os canhotos você pode ganhar dinheiro se você é uma pessoa naturalmente de altura. Homens acima de 6 pés 2 polegadas e mulheres com uma altura de 5 pés e 10 certamente pode aplicar para o Bolsa Clubes Alto Internacional. Certamente uma bolsa muito fácil de conseguir, dado sorte favorável e, claro, pontuações relativamente decentes.

Assim, apesar de tudo há uma centena de bolsas de estudo diferentes para estudantes universitários e bolsas de estudo fácil de chegar lá, esperando por você para agarrá-los. Siga as dicas habituais sobre como conseguir uma bolsa no colégio ou bolsa e você deve obter o seu caminho acadêmico. Bolsas de pai solteiro, bolsas de estudo militares, bolsas de estudo de arte, basta nomeá-la e pronto! No entanto, também é importante que você siga as regras e regulamentos de todo o procedimento e quando você receber uma dessas bolsas de estudo muito cobiçado, fazer queda nesse pensativo carta de agradecimento para a bolsa. Você nunca sabe quando pode precisar de alguma ajuda em dinheiro de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário