segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mint Herb Receitas


Uma variedade de hortelã estão disponíveis no mercado, mas hortelã-pimenta e são os dois mais frequentemente utilizados. Receitas de ervas hortelã são a maneira perfeita para fazer a sobremesa caseira deliciosa ou tratar, com o perfume particular e sabor de menta. Mint também ajuda estômago e problemas digestivos, e encontra uma vasta gama de aplicações na sociedade humana. Aqui estão algumas das receitas de ervas hortelã.

Red Snapper Fillet com ervas frescas de hortelã

Ingredientes:

* Xícara de hortelã, manjericão e coentro, cada um devidamente detida e picado

* 1 xícara de dentes de alho fatiados

* 6 filés de pargo vermelho de 1 libra cada

* Sal e pimenta

* Xícara de azeite virgem extra

Corte cada filé de pargo em uma placa de corte ao meio no comprimento e deixar dois filetes ligados na cauda. Marcar a pele e coloque a cioba em um pergaminho alinhada assadeira. Coloque os dentes de alho, hortelã, manjericão e coentro em uma tigela e mexa a mistura. Espalhe esta mistura de ervas sobre os filés Red Snapper e regue-as com azeite, sal e pimenta. Pré-aqueça o forno a 450 graus e asse os filés até que a pele torna-se crocante, que terá cerca de 10 minutos. Retire os filés do forno e sirva quente.

Pasta com ervas frescas de hortelã

Ingredientes:

* 1 xícara de creme pesado

* 4 colheres de sopa. manteiga

* 1 £ macarrão cabelo de anjo

* Pitada de pimenta de Caiena

* Colher de sopa. sal

* Xícara de queijo parmesão

* Noz-moscada ralada

* 1 xícara de hortelã fresca picada, manjericão e ervas cebolinha.

Combine o creme, sal, noz moscada, manteiga e pimenta de Caiena em uma tigela e deixe cozinhar até o molho é um pouco reduzido e engrossado. Bata no parmesão e a mistura de ervas frescas e cozinhe por mais 5 minutos. Coloque a mistura sobre o macarrão quente e sirva imediatamente.

Mint Pesto com raspas de limão

Ingredientes:

* Colher de chá de raspas de limão ralado

* Xícara de salsa lisa deixa

* Xícara de hortelã ervas

* Sal

* 2 cebolas em fatias grossas

* 2 dentes de alho médios

* 2 colheres de sopa de azeite

Misture as ervas hortelã, alho, salsa, cebolinha e raspas de limão em um processador de alimentos. Adicionar o azeite lentamente à mistura e ainda mais processo até que se torne lisa. Tempere o pesto com sal e sirva com macarrão. Pode-se também misturá-lo com queijo de cabra macio e fresco, e espalhá-lo sobre crostini. Costeletas de borrego grelhadas, frango, frutos do mar ou legumes também pode ser servido junto com este pesto.

Ervas de hortelã com Agave

Ingredientes:

* Xícara de agave, ou mais a gosto

* 2 xícaras de água

* 1 xícara de ervas frescas de hortelã

* 2 colheres de sopa de suco de limão

Coloque agave, água, ervas frescas de hortelã e suco de limão, em um misturador de alta velocidade e misturá-los corretamente. Após forçando o líquido presente na mistura, através de uma peneira de malha fina, verter a água de hortelã para um recipiente raso e congelar. Continue mexendo a água de hortelã a cada meia hora e repita o processo até que se torne uniformemente congelado. Raspe a mistura congelada com um garfo e perdê-la em grânulos de gelo minúsculos. Coloque-o em copos ou taças e sirva imediatamente.

Ervas de hortelã com tiras de frango

Ingredientes:

* Primavera 1 de cebola picada finamente

* Suco de limão (opcional)

* 3 filés de frango, despojado de toda a gordura

* Pimenta preta

* 2 para 3 colheres de sopa. hortelã fresca picada

* Copo de iogurte grego natural,

* 1 dente de alho, esmagado

* 3 colheres de sopa. azeite

Coloque todos os ingredientes, exceto filés de frango, em uma tigela e misture-os. Corte os filés de frango em tiras e coloque-os na mistura. Continue a agitação da mistura até que os filetes de ficar completamente revestidos, e cobrir e refrigere durante pelo menos 1 hora. Dispor as tiras sobre uma placa quente, em uma grelha pré-aquecida. Cozinhe-los para 3 a 4 minutos e sirva quente.

Há muitas variações contemporâneos nas receitas acima mencionadas, no entanto, a sequência de sabor fresco minty faz todos eles smacking delicioso e lábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário