sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rinoplastia


Para as pessoas que estão planejando se submeter a uma rinoplastia, há um monte de coisas que precisam ser levados em consideração. Em primeiro lugar, é preciso entender que existem apenas alguns casos que são ideais para serem submetidos a rinoplastia. Esta cirurgia do nariz não pode corrigir todos os defeitos que são vistos em relação ao nariz. Assim, uma rinoplastia é indicada quando se deseja aumentar ou diminuir o tamanho do nariz, alterar a ponta ou a ponte do nariz, para diminuir a largura das narinas, para corrigir um defeito de nascença que podem ser levando à pessoa que tenha problemas respiratórios, etc Dada a seguir estão os detalhes relativos aos procedimentos de rinoplastia diferentes.

Preparando para uma rinoplastia

Antes de ir para uma rinoplastia, é preciso discutir vários aspectos do procedimento com o cirurgião. Isto é especialmente aplicável quando a pessoa está indo para uma rinoplastia estética. É melhor para discutir os detalhes, e mais importante, as expectativas que a pessoa tem do processo de antemão. A idade também é uma consideração importante, uma vez que não faz sentido fazer uma rinoplastia antes que os surtos de crescimento da pessoa ter sido atingida. Antes do procedimento cirúrgico, o médico irá aconselhá-lo a parar de fumar e beber antes do procedimento. Também pode ser necessário tomar certos antibióticos e medicamentos antes do procedimento. Caso você tenha alguma alergia a algum medicamento ou se tiver tido todos os procedimentos cirúrgicos feitos antes, é melhor discutir o assunto com seu cirurgião. Dada a seguir são os procedimentos de trabalho diferentes nariz.

Abra rinoplastia

Aberto rinoplastia é um procedimento em que a cirurgia nasal é realizada por exposição das cartilagens, com a ajuda de peeling volta da pele nasal. Isto é feito através de uma pequena incisão no exterior, na columnella, o aspecto do nariz ou seja, as duas narinas. Além disso, as incisões são também colocados no interior do nariz. As incisões que são feitas no exterior geralmente curar bem, e é suturado adequadamente, raramente deixar qualquer cicatriz. Para ajudar na camuflagem, essas suturas não são linhas retas, mas são em ziguezague na natureza.

Há muitas vantagens de rinoplastia aberta. Em primeiro lugar, a anatomia nasal fica muito claro com esta abordagem, como a pele que cobre a cartilagem é removida. Além disso, a enxertia pode ser feita muito mais facilmente quando uma rinoplastia aberta é feito. No entanto, depois de uma rinoplastia aberta, há maiores chances de cicatrizes. Este procedimento também leva muito mais tempo e é um pouco mais traumático do que uma rinoplastia fechada.

Rinoplastia fechada

Fechada rinoplastia, também conhecido como endonasal rinoplastia, é o procedimento nasal remodelação onde não há visível fora cicatrizes. Este é um procedimento relativamente difícil de dominar, como o acesso à cartilagem nasal é feito a partir de dentro do nariz. Devido à relativa dificuldade na abordagem a este método, as pessoas dizem que preferem realizar rinoplastias abertas. No entanto, é universalmente acordado de que, comparativamente, rinoplastia aberta leva a mais cicatrizes quando comparado com rinoplastia fechada.

Não-cirúrgico Rinoplastia

Não-cirúrgico rinoplastia é um procedimento onde há ligeira remodelação do nariz feito sem qualquer tipo de intervenção cirúrgica. Assim, este é um trabalho do nariz sem cirurgia. Aqui, a reformulação é provocada por uma ou substâncias injectáveis ​​que alteram a forma do nariz, ou com a ajuda de inserções nariz flexíveis que são colocados entre a ponta do nariz e na parte posterior do nariz.

Assim, este era tudo sobre os diferentes tipos de procedimentos de rinoplastia que podem ser executadas. Se você estiver indo para uma plástica no nariz, ou qualquer tipo de cirurgia plástica para que o assunto, o melhor é fazer sua lição de casa com antecedência, como estar bem informado sobre o procedimento o ajudará a entender melhor o que esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário