sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Perguntas para pedir sua namorada no telefone


Oh Deus, você a ama! Quando ela entra em uma sala é como se a sala apenas congela em um filme de super slow motion e depois tudo o que ela faz, acontece em um padrão, blurry sensual. O clipe clop de seus saltos, a inversão de seus cabelos, a mudança dos livros de um lado para o outro. O doce aroma de seu perfume bate em você, seus lábios ameixa glosado sorrir um sorriso tão doce que tira seu fôlego ... e você não pode falar! Você só fica olhando e olhando. Parece que o tempo todo que você está com ela, você fala o jargão e quando você chega em casa e com o sorriso torto de vocês está curada, você bater-se sobre a cabeça se perguntando por que não dizer alguma coisa, (qualquer coisa) remotamente inteligente em torno dela. Então uma idéia parece! Você poderia chamá-la! Porque quando ela não é tudo bonito na frente de você, o seu QI não atingiu o fundo do chão e você pode realmente levar adiante uma conversa com ela! Mas o que você vai perguntar a ela? Quais são algumas das perguntas a fazer a sua namorada no telefone? Algo que vai compensar todos os mudos (trocadilho intencional) não-conversas que tive com ela até agora?

Problema? Não tem problema! Basta ler o seguinte artigo sobre algumas perguntas divertidas e românticas para pedir sua namorada e inspirar-se na mesma.

Perguntas para pedir sua namorada No Telefone

Primeiro de tudo, focar não impressioná-la, (que pode vir mais tarde e vontade), mas sobre como manter uma conversa. Demasiados silêncios constrangedores são o inimigo de qualquer conversa e que deve ser o que você cortar. Aqui estão alguns iniciantes conversas para você.

Cumprimentá-la

Veja a coisa é, as meninas não gostam de falar (desculpem as meninas clichê), por isso, se você acabou de fazer a bola rolar, você está pronto! Uma ótima maneira de iniciar a conversa é para cumprimentá-la. Se ela estava linda naquele dia, dizer-lhe que, ou que você perdeu sua voz, ou se você trabalhar em conjunto, digamos que você gostou do estilo em que ela lidou com a apresentação. Essa é uma das coisas doces para dizer à sua namorada. Ela vai fazer ela se sentir bonita e vai ser mais fácil para iniciar a conversa. Juro.

Perguntar sobre seu

Muitas vezes, é as meninas fazendo toda a conversa, enquanto o cara únicas respostas em 'uh huhs' e 'ya'. Quebrar esse código agora! Como? Basta perguntar sobre ela - como o seu dia foi, qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu naquele dia, como é que seu projeto vá etc E não se sente lá como um ouvinte mudo quando ela divaga sobre, comentar sobre algo, acrescentar algo ao que ela está dizendo que se houve um incidente semelhante ocorrido com você. Isso seria, então, uma conversa real entre duas pessoas.

Lista de perguntas a fazer

Confuso? Claro que você é! Só porque eu digo cumprimentar uma conversa, não significa que vai acontecer, agora é? Então eu vou lhe dizer o que, aqui estão algumas perguntas para manter uma conversa por telefone indo com sua namorada. Estes devem ajudá-lo muito bem.

* Nunca teve um encontro às cegas?

* Quando foi a primeira vez que você teve de álcool? Qualquer coisa engraçada aconteceu?

* O que é que o filme que sempre te faz rir?

* Qual é o seu palavrão favorito?

* Tenha todos os nomes interessantes nick?

* Quem é o seu casal favorito na TV?

* Se você tivesse que viver a vida de um personagem de um filme ou TV, quem seria?

* Você gosta de nadar?

* Você já subiu numa árvore?

* Piquenique ou um filme?

* Será que você nunca fazer uma tatuagem? O que e onde?

* Você luta com seus irmãos?

* Você já traiu um teste?

* Você já amou e perdeu?

* Você gosta de ficção ou não-ficção?

* Você assiste a notícia?

* Você pode lidar com um carro, se ele pára em uma estrada isolada?

* Quem você primeiro chamar se você estivesse em apuros?

* Você acredita em Deus?

* Você se arrepende de não fazer algo em sua vida?

* Quem é seu amigo mais antigo. Como é que você quer se tornar amigos?

* Você gosta de chocolates?

* Será que você nunca vai bungee jumping?

* Será que você nunca adotar?

* Qualquer hábitos estranhos ou interesses?

* Você é um interior ou exterior de uma pessoa?

* Você está com medo de aranhas, insetos ou você pode lidar com eles?

* Chuveiro quente num dia frio ou banho frio em um dia quente? O que você prefere?

Existem vários desses "opcional" perguntas divertidas para pedir sua namorada que você pode desenhar em seu próprio país e, em seguida, pedir-lhes um após o outro. Vai tê-la completamente intrigado e muito impressionado ao descobrir que tão eloquentemente e sem esforço engraçado, sério romântico, profundo - tudo ao mesmo tempo! E essa é a maneira que você vai fazer as perguntas sobre a sua namorada ao telefone!

Agora, se algum de vocês meninas lá fora estão tendo problemas na área de conversação, em seguida, buscar inspiração em algumas partidas conversa com o seu namorado e ir andar nele! Os caras que já tomado cuidado com essas perguntas para pedir sua namorada no telefone. Agora, rapazes, não continue lendo! Vá e colocar estas questões para usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário