sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Substituto de óleo para Brownies


Brownies sempre foram rotulados como "não-saudável" de alimentos. No entanto, se pudéssemos encontrar formas de minimizar a quantidade de gordura trans insalubre usado, ele pode muito bem ir para a categoria de alimentos "saudáveis"? Concordo com o fato, que o petróleo tem um papel importante a desempenhar no cozimento.

Há inúmeras vantagens da utilização de óleo no cozimento. Uma delas é que ajuda na ligação dos ingredientes adequadamente e que o outro, ajuda a manter a húmido dos alimentos. A outra vantagem de usar o óleo é que ele impede que o alimento grude na panela. Por último, mas certamente não menos importante, ele dá uma boa textura ao produto cozido. Mas o impedimento mais importante no uso de óleo no cozimento é a quantidade de calorias e colesterol presente no óleo. Então agora vamos embarcar na nossa busca de substitutos do petróleo para brownies.

Substituição de óleo no Brownies

Molho de maçã

O primeiro suplente, muitas vezes usado para óleo em brownies é caseira maçã. Você terá que substituir a quantidade exata de maçã como a de petróleo. O leite desnatado também é frequentemente adicionado a maçã. Esta é uma das alternativas mais favorecida, uma vez que não alteram o sabor de brownies. Clique para ler sobre substituto de óleo vegetal.

Manteiga

A substituição próximo muitas vezes usado para o óleo é manteiga. A quantidade a ser utilizada é igual à quantidade de óleo mencionado na receita. Tal como é o caso com maçã, o uso de manteiga também não alterar o sabor, portanto, são um substituto perfeito. Margarina não é apenas um substituto da manteiga para brownies, mas também é um substituto do óleo bom para brownies. Você pode querer ler sobre substituto de óleo no cozimento.

Purê de frutas

Purê de frutas também para fazer um substituto excelente óleo para brownies. No entanto, você terá que tomar cuidado, você não usar frutas com sabores fortes, senão ele pode alterar o sabor do brownies. Os melhores substitutos são bananas amassadas ou ameixas. Esses dias um monte de pessoas usam abobrinha em brownies assim.

Azeite de oliva

Se você planeja fazer brownies da mistura pronta, você pode querer saber substituto do óleo para a mistura de brownie. O azeite é muitas vezes a opção escolhida. No entanto, a escolha do azeite, é algo que você terá que manter em mente. Use luz ou óleo leve extra, como ambos são muito refinado e não tem um sabor forte como os outros óleos verde-oliva, portanto, não irá alterar o sabor do brownies. Você pode querer ler sobre substituto de óleo para a manteiga.

Óleo de canola

Como o óleo de oliva, óleo de canola também pode ser usado para substituir o óleo vegetal na brownies, uma vez que não são elevados em gordura e colesterol. No entanto, você terá que tomar cuidado, que o óleo de canola não altera o sabor do brownies. Você também quer saber sobre o substituto de ovo na panificação.

Amido de Milho

Amido de milho também é uma excelente alternativa para o petróleo. No entanto, há um determinado procedimento, você terá que seguir, antes de usá-lo. Misturar o amido de milho com água e aquecê-la para obter a quantidade desejada de espessura. Deixe o amido de milho fresco e então usá-lo para fazer brownies. Leia encurtando substituto.

Iogurte

O próximo na linha de substitutos é iogurte. É um alimento de leite maravilhoso, mas também contribui para um substituto perfeito para alto teor de gordura substituto para brownies. É sempre melhor usar iogurte natural e não as versões aromatizadas.

Usando o substituto do óleo de brownies, você pode fazer brownies com mais freqüência e não ser incomodado com a questão engorda ou sobre o colesterol. Se você é insistente sobre o uso de óleo, então é sempre melhor usar pouca gordura óleos. Isso também irá garantir, você tem grande degustação brownies e você não sente, você ter comprometido no gosto tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário