sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Erupções pescoço


Assim como "rash" a palavra é pensado ou ouvido, imediatamente imaginamos como uma espinha como galo vermelho pequeno que afetam a pele. Bem, nossa imaginação é mais ou menos correto, como uma erupção traz formação de bolhas cheias de líquido e transforma as aparências da pele completamente. A pele avermelhada aparece inchada e irritada, e pode causar desconforto, dependendo do tipo de infecção cutânea. Apesar de erupções cutâneas são freqüentemente associadas com o rosto, outras áreas como o pescoço e nas costas também são relativamente comuns.

Causas das erupções cutâneas pescoço

Erupções na nuca são muitas vezes resultado de superexposição ao sol. Outros fatores que causam irritação na pele, levando à formação de bolhas, é dada abaixo:

Rash calor

Esta é uma das causas mais comuns de erupções pescoço em bebês. Em um clima quente e úmido, pele delicada do bebê podem responder na forma de erupções de calor, que afeta geralmente as axilas e no pescoço. Brotoeja é frequentemente associada a conduta de suor bloqueada ou fraco. Como se sabe, as condutas de suor são passagens na pele que permitem que o suor para alcançar a superfície da pele. Dutos do bebê suor sendo subdesenvolvida, são facilmente suscetíveis à quebra. Assim, o suor libertado fica acumulada sob a pele devido à dutos de suor quebrados, tornando a camada exterior da pele irritada. Assim, levando à formação de pequenas saliências vermelhas na pele.

Efeitos colaterais de medicamentos

Alguns medicamentos também podem contribuir para o desenvolvimento de erupções pescoço. Medicamentos, como a acne Accutane ou até mesmo drogas como Urecholine para curar problemas de bexiga pode trazer erupções cutâneas, que podem ser vistas no pescoço. Mesmo drogas de quimioterapia utilizados para o tratamento do cancro podem causar erupções pescoço.

Dermatite

Dermatite é uma das principais causas de erupções pescoço em crianças, mas também pode ocorrer em adultos. As pessoas que se queixam de coceira erupções do pescoço que são realmente as vítimas de dermatite. A dermatite de contato, uma das formas mais comuns de dermatite, desencadeia coceira e transforma a pele vermelha. As bolhas, assim formados podem causar dor e fluidos corporais de libertação, o que provoca uma maior irritação. Como o nome indica, dermatite de contato é o resultado de exposição a substâncias irritantes como o sabão que contenham produtos químicos, cremes para pele carregados com produtos químicos sintéticos e até jóias. Na maioria dos casos, quando o agente irritante entra em contacto com a pele, erupção cutânea imediata e ocorre sob a forma de manchas vermelhas de bolhas. Apesar de dermatite, provoca coceira, coçando tem que ser evitado, pois pode danificar ainda mais a pele e prolongar o tempo de recuperação. Leia mais sobre pescoço erupção pruriginosa.

Acne do bebê

Erupção vermelha golpeando todo o pescoço, também pode ser uma indicação de acne bebé. Esta é uma condição temporária da pele que desencadeiam erupções acidentado. Acne é uma infecção da pele, em que a pessoa afectada desenvolve espinhas, espinhas e cravos. No entanto, esta é uma versão suave do acne e, portanto, espinhas não são vistos. Em vez disso, erupção cutânea é formada, que normalmente mostra inchaços vermelhos e faz com que o pescoço itchy. Embora, comum em bebês, pode também aparecer em adultos.

Levedura infecção de pele

Esta é uma infecção fúngica da pele e do sintoma mais comum é uma formação de bolhas na parte afectada da pele. A área da pele parece vermelho e inflamado. Existem diferentes espécies de fungos e aquele que afeta a pele são Candida albicans. O uso excessivo de antibióticos e transpiração excessiva são as principais razões por trás de infecções fúngicas da pele. Mais especificamente, ocorre em que parte do corpo, onde existem dobras da pele. Dobras da pele são áreas do corpo onde duas superfícies de pele esfregar uns contra os outros, como a parte da pele forma uma dobra. As dobras cutâneas são freqüentemente observadas no pescoço do bebê e até mesmo em adultos, na virilha e nas axilas.

Para aliviar o desconforto e curar erupções pescoço, aplicação de óleo de vitamina E e aloe vera gel é um bom remédio. Além disso, beber de 8 a 10 copos de água é importante como este hábito elimina todas as toxinas para fora do corpo através da urina, contribuindo assim para alcançar uma pele saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário