quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Substituto suco de limão


"Se a vida lhe der limões, faça algum tipo de suco de frutas." ~ Conan O'Brien.

Pessoalmente, sou grande apreciador de limões e tentar começar o meu dia com um copo de suco de limão limpar feita a partir de um pouco de água morna, um pouco de suco de limão e uma pitada de mel. Além disso, um copo de suco de limão com um pouco de gelo, é a bebida perfeita e mais saudável você pode optar por, numa tarde de verão sufocante, se você pretende dar as bebidas gaseificadas uma falta de bom! Sendo um bengali, sou também bastante usado para espremer um pouco de suco de limão fresco na minha tigela de lentilhas para bater o calor. Honestamente, eu não sei porque é preciso procurar um substituto de algo tão nutritivos como o suco de limão. Mas, acho que a escassez Despensa pode levar alguém a procurar um substituto viável para o suco de limão. Então, aqui estão alguns substitutos de suco de limão que você pode usar durante exigências culinárias ou problemas alérgicos.

Lemon Juice Alternativas

Você pode realmente armazenar limões por quase um período de três semanas, colocando-os em pacotes de plástico e, em seguida, na seção crisper de seu refrigerador, para evitar qualquer escassez de limão. Limões ficar por 2 semanas, mesmo sem refrigeração. Mas, apesar disso, se você correr para fora de limões:

* Use uma xícara de persa ou regular de suco de limão em vez. O sabor do prato vai ficar agravada. Você também pode optar por suco de limão (suco mexicana aka cal), mas use apenas uma xícara ⅔ para substituir um único copo de suco de limão.

* Você pode optar por uma colher de sopa de vinagre de malte para 1 colher de sopa de suco de limão, desde que a receita não pede suco de limão para fins aromáticos ou aromatizantes. As pessoas que usaram este substituto de suco de limão dizer que você pode armazenar o prato por um longo tempo se você usar essa alternativa.

* Você também pode tentar o vinagre branco. Mas no caso você está fazendo compotas, este é um substituto de suco de limão ruim como vinagre branco não é tão ácida na natureza como o suco de limão, e portanto, não coagula bem. Além disso, bebidas que exige suco de limão não será justo bem se você usar esta opção.

* Para 1 colher de sopa de suco de limão, você pode usar 1 colher de sopa de vinagre de maçã.

* Além disso, se a receita pede especialmente para sumo de limão de um limão médio, você pode usar 3 colheres de sopa de suco de limão engarrafado, sans se preocupe!

* Você também pode mastigar alguns comprimidos de vitamina C, diluir em água e então usá-lo como um substituto para o suco de limão. Espantoso, não é? Esta substituição, na verdade barracas frutas de viragem de cor acastanhada. Então, mergulhe o seu corte de maçãs, bananas ou batatas nesta solução e drenar a água antes de usá-los. Então, agora, dizer adeus às frutas e vegetais descoloridos!

* Se você tem um pacote de pó de bebida sem açúcar limonada seca de marcas como Kool-Aid ou Wyler, então você está na sorte, laddies. Basta misturar um pacote de que em 8 onças de água fria e armazená-lo na geladeira em um 12 onças. frasco de vidro com uma tampa consideravelmente apertado. Agitar a solução antes de utilizá-lo de cada vez e usar uma quantidade igual de que a substituição de sumo de limão. Esta mistura versátil pode ser usado para cozinhar (acho bares antiquados de limão!), Revestimento acabada de cortar frutas e legumes, inventando bebidas lemony e molhos para salada.

* Se houver qualquer vinho branco da casa, usar uma parte igual de que, em vez do suco de limão pediu.

* Para substituir uma colher de chá de suco de limão, 1 colher de chá de empregar as raspas de limão ou marmelada de limão ou raspas de limão ou raspas de laranja.

* Usando uma colher de chá de extrato de limão ou casca de limão secas para 1 colher de chá de suco de limão também são opções disponíveis.

Assim, você pode usar esses substitutos de suco de limão sem se preocupar muito sobre deteriorações gosto drásticas. Mas usá-las somente se for preciso, como os benefícios de suco de limão são muitos para negociar qualquer coisa com. É uma fonte muito rica de potássio mineral (um copo de suco de limão tem quase 303 mg de potássio) e também de sódio (2 mg). Além disso, sumo de limão não tem gorduras e colesterol na mesma. O teor de vitamina C em suco de limão é muito comemorado que o torna o curador mágico de infecções como amígdalas e garganta inflamada. O suco de limão para acne, cortes, hematomas na pele e erupções súbitas é realmente muito bom e rápido resultado ceder. A pressão arterial elevada e pacientes com asma também pode colher os benefícios do suco de limão em consumi-la regularmente. Então, você seria realmente a perder muito se você substituir o suco de limão. Claro, se você é alérgico a ela, que é uma história completamente diferente.

Experimente estes substitutos de suco de limão e deixe-me saber se eles trabalhavam. Você também pode adicionar algumas outras opções, se você pode encontrar qualquer. Afinal, a cozinha é toda sobre a experimentação ea substituição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário