quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Seio Cefaleias


Ampliar imagem

Diferentes tipos de dores de cabeça

Não há nenhuma dor pior do que a de uma dor de cabeça grave. Absolutamente ninguém é poupado dores de cabeça. Crianças para as crianças para o jovem para o muito antigo, todo mundo sofre de dores de cabeça em algum momento ou outro para uma variedade de razões.

Tipos de dores de cabeça podem ser divididos em duas categorias: primário e secundário. Existem muitos tipos de dores de cabeça, mas o mais comuns são cefaléia do tipo tensional, enxaqueca, cefaléia em salvas e que se enquadram todos na categoria de cefaléia primária. Uma dor de cabeça do seio se enquadra na categoria de cefaléia secundária.

Os sintomas de uma dor de cabeça Sinus

Sempre que seus seios ficar congestionado devido ao muco, o que se segue será uma dor latejante ainda na cabeça. A razão mais comum para o seu nariz ficar bloqueadas com muco nada mais é que o "resfriado comum". Uma dor de cabeça do seio ocorrem normalmente quando a temperatura desce a níveis muito baixos, ou uma mudança repentina no tempo.

Quer saber como um resfriado comum pode levar uma pessoa muito normal a sofrer de uma dor de cabeça latejante? Quando você tem um muco frio mantém construindo e irá bloquear seus seios. Seios são as cavidades que estão localizadas logo abaixo das maçãs do rosto. Este bloqueio leva a um inchaço que por sua vez é a causa da dor de cabeça.

Uma dor de cabeça do seio pode ser muito chato, porque para começar, você geralmente tem um frio acompanhado com os olhos lacrimejantes e um rosto inchado. A dor de cabeça só faz o frio mais miserável.

Sinus Headache Remedy

Quando uma dor de cabeça do seio é grave o que mais gostaria de fazer é tomar algum tipo de medicação para dor de cabeça. Isso geralmente aliviar a dor e fazer alguém se sentir melhor por algum tempo, mas a dor de cabeça vai voltar muito em breve, porque a dor de cabeça, e não a causa da dor de cabeça foi tratado.

Medicação para curar uma dor de cabeça do seio deve ser destinada a normalizar o seio junto com alguma coisa para reduzir a dor de cabeça. Uma vez que seu problema é resolvido seio a dor de cabeça vai embora. Medicação prescrita geralmente consiste de um spray nasal para reduzir a inflamação medicação para a dor, aliviando tais como a aspirina ou o ibuprofeno, e em um caso de má congestão nasal, analgésicos que contêm cafeína podem ser prescritos.

Muitas pessoas sentem um alívio tanto na respiração e dor de cabeça quando um bálsamo para aliviar o frio é aplicado ao peito, testa, nariz e. O bálsamo ajuda a eliminar o bloqueio temporariamente e prestar socorro.

Quando uma infecção bacteriana é encontrado para ser a causa, o seu médico irá prescrever antibióticos. A duração da medicação pode ser muito deprimente para muitos, porque os antibióticos não só matar as bactérias, mas também o apetite. Antibióticos, embora muito desagradável é o modo mais rápido de recuperação.

Em alguns casos em que os seios dores de cabeça são causadas devido a razões estruturais, uma cirurgia pode ser necessária. A cirurgia só é aconselhada após todos os outros recursos foram esgotados. A cirurgia será realizada por um otorrinolaringologista, mais comumente conhecido como um otorrinolaringologista (ouvido, nariz, garganta) especialista.

Minimizando o risco de Seio Cefaleias

Você pode reduzir o risco de ter uma dor de cabeça do seio.

Seguir as instruções ao usar um spray nasal. Não abuse dela. O uso excessivo de sprays nasais vai levar a uma condição conhecida como congestão rebote, obstruindo sua respiração e causando um caso mais grave de dor de cabeça.

No momento em que você percebe que você está recebendo um resfriado e seus seios estão ficando bloqueadas, use um descongestionante, e tomar um anti-histamínico sobre o balcão e um analgésico. Isso deve ajudar a curar o problema antes que ele chegue crônica. Se os sintomas são os mesmos ou aumentar ao longo de um par de dias, interromper a medicação e consulte seu médico. A causa pode ser outra coisa.

Beber muita água (de preferência quente) ajuda a manter o muco nasal. Permitindo que a engrossar irá bloquear os seios e provocar a dor de cabeça.

Na maioria dos casos uma dor de cabeça do seio não é uma característica regular. Ele vem com uma mudança repentina no tempo e vai embora tão rapidamente. Se você sofre de dores de cabeça constantes do seio, você deve obter aconselhamento profissional. Visite seu médico e explicar os sintomas. Poderia ser algo que pode ser permanentemente curado com a medicação, ou em casos raros podem exigir cirurgia.

Qualquer que seja o sintoma ea cura, é sempre um alívio se livrar de uma dor de cabeça do seio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário