quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pêlos faciais Bleach


Alguns de nós têm pêlos faciais indesejados. Estes cabelos pode levar a problemas e pode prejudicar a beleza do rosto. A maioria de nós optar por remover esse cabelo facial, mas mesmo após a remoção, há chances de o cabelo voltar a crescer novamente. Por isso, não é uma opção viável muito mais longo prazo. A outra solução é de branqueamento. Branqueamento ilumina a cor do cabelo e isto torna-os menos perceptível. Branqueamento de cabelo natural é uma opção melhor do que remover o cabelo completamente. Como, após a remoção do cabelo, eles podem crescer novamente a uma taxa muito mais rápido. Abaixo, eu mencionei alguns métodos para cabelo facial lixívia que será útil. Você também pode gostar de saber mais sobre os métodos de clareamento da pele.

Como para branquear o cabelo facial Naturalmente

Materiais

* Kit lixívia Facial

* A água quente

* Toalha de algodão

Procedimento

* Antes de lixívia que você enfrenta, certifique-se que ele esteja limpo. Lave o rosto com um sabonete suave e depois seque.

* De acordo com as instruções mencionadas na embalagem, o pó de lixívia mix e creme ativador. Após a mistura, a mistura deve aparecer na cor branca. Além disso, deverá ser consistentemente de espessura.

* Este creme deve ser aplicada à área da face que deseja lixívia. O creme deve ser aplicado com a espátula de branqueamento que acompanha o kit de branqueamento. A camada que você aplicar deve ser grossa. Aplicar o creme de tal maneira que todo o cabelo facial não desejado é coberto.

* Depois de alguns minutos, limpe a lixívia. A quantidade de tempo durante o qual a lixívia deve ser mantido na face será mencionado na embalagem. Você pode fazer uso da espátula para enxugar a água sanitária.

* Se a cor do cabelo facial não muda para a cor desejada, então você pode voltar a aplicar o creme branqueador e siga o mesmo procedimento.

* Após a cor desejada é obtida e se o cabelo mais leve o suficiente, você pode lavar o rosto com água morna. Depois de ter lavado o cabelo, secar com uma toalha de algodão. Verifique se o cabelo iluminado o suficiente. Desta forma, você pode manchar o cabelo facial em casa.

* Creme de branqueamento contém produtos químicos fortes que podem ter um efeito adverso sobre sua pele. Assim, antes de lixívia seu cabelo facial, realizar um ensaio prévio. Depois de executar o remendo de teste, esperar durante 24 horas. Se, ele não mostra quaisquer reacções adversas, então você pode descorar seu cabelo. Se qualquer efeito adverso é observado, então é melhor se você evitar o branqueamento do cabelo facial. Leia mais sobre como a pele lixívia.

Como para branquear o cabelo facial com Peróxido de Hidrogênio

Materiais

* O peróxido de hidrogênio

* O suco de limão

* Óleo de lavanda

* Ruibarbo

Procedimento

* Cortar o ruibarbo em pedaços pequenos e coloque-os em uma panela. Adicionar água a este pote. O nível da água deve cobrir todo o ruibarbo o. Em seguida, permitir que o ruibarbo a ferver durante 30 a 40 minutos. Coe esta e colocar esse líquido em um frasco.

* Depois disso, o peróxido de hidrogênio e mistura de suco de limão em um recipiente. e, em seguida, adicionar o óleo de lavanda a esta mistura. Adicionar esta mistura para a garrafa que contém o líquido de ruibarbo e colocar esta garrafa no frigorífico.

* Sempre que você quiser cabelo facial lixívia, lavar o rosto limpo e, em seguida, aplicar o líquido para o seu cabelo. Certifique-se de que você aplique esse líquido uniformemente sobre o cabelo que você quer lixívia. Depois de seca, você pode lavá-lo. Repita este procedimento regularmente para clarear o cabelo facial. Você pode também gostar de saber mais sobre clareamento de pele naturalmente.

Você também pode ir através de nossos artigos sobre:

* Ingredientes Bleach - ingrediente ativo no Bleach

* Como o Bleach Trabalho

Depois de ler o artigo, eu acho que todos você saberá como para branquear o cabelo facial. Embora o processo de branqueamento é simples e não exige muito tempo, a sua utilização regular pode ter um efeito adverso sobre a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário