segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tiger Woods realiza Conferência de Imprensa, diz a declaração Preparado


Tiger é reconhecidamente a tomar seus primeiros pequenos passos para trás em um mundo no qual ele vai ser perseguido pela mídia e dos paparazzi vinte quatro horas por dia, independentemente de suas ações ou de localização. E agora ele está voltando para uma clínica de reabilitação por várias semanas.

Tiger era abertamente contrito e reconheceu várias vezes durante seu discurso à família, amigos e meios de comunicação selecionados que ele é 100% responsáveis ​​por tudo o que ocorreu em sua vida privada. Ele também teve o cuidado de não culpar vício em sexo ou qualquer outra doença particular. Em vez disso, ele explicou que ele acreditava que as regras normais de decência comum não se aplica a ele porque ele era Tiger Woods. Ele admitiu que ele acreditava que ele tinha o direito de se comportar da maneira que ele fez, porque ele tinha trabalhado tão duro a vida inteira para alcançar seus objetivos.

E é aí que certamente será um ponto de falar para muitos terapeutas e psicólogos infantis que vêem discurso Tiger à luz de suas ações. Tiger tem trabalhado incansavelmente desde que ele era uma criança para se tornar o maior golfista da história. Quando se pára para pensar sobre o que exatamente esse objetivo realmente significa, é fácil entender que nunca foi objetivo do tigre para começar. Isso certamente pode ter se tornado o seu objetivo em algum momento à medida que envelhecia, mas ele foi dado que a busca como uma criança pequena por sua família.

Foi entranhado nele antes que ele nunca teve a chance de realmente entender o que significava e como isso afetaria sua vida. E isso não quer dizer que ele não teria feito as mesmas escolhas se tivesse sido sua própria decisão. Mas é certamente algo a considerar para os pais lá fora, que dirigem os seus filhos para alcançar as metas que os próprios pais estabeleceram para os seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário