quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Hidratante Manteiga de Karité


A manteiga de karité é um tipo de gordura que é derivado das nozes da árvore de Karité, nativo da África. Esta manteiga é largamente usado em vários cosméticos para suas excelentes propriedades reidratação. Desde os tempos antigos, os africanos têm usado essa manteiga para fazer velas, cozinhar, em pomadas medicinais, e para fins de impermeabilização. No entanto, como mais e mais pessoas estão percebendo seus benefícios, está sendo amplamente utilizados por grandes marcas para promover a sua gama de produtos cosméticos. Cremosa em textura, este creme cor de marfim acalma os remendos secos na sua pele, hidrata-lo, e restaura o brilho perdido. Com inúmeras vantagens do uso hidratante manteiga de karité para a sua pele, é um produto must-have no seu caso vaidade. No entanto, se você estiver muito preocupado com os gastos em um frasco de creme caro, você pode fazer alguns em casa também. Veja como.

Receita Hidratante Manteiga de Karité

Ingredientes

* Tigela 1 de Manteiga de Karité

* 6 colheres de sopa de óleo de coco

* 2 cápsulas de vitamina E

* 3 colheres de chá de óleo da fragrância ou 10 gotas de óleo essencial

* Blender

* Frasco vazio

Método

* Faça um banho-maria, colocando uma bacia com água fervente. Agora despeje a manteiga de karité na bacia superior. O calor indireto vai derreter a manteiga lentamente. Mantenha chicotadas para torná-la lisa e deixe-a esfriar.

* Depois que a manteiga de karité torna-se morno, quebrar as cápsulas de vitamina E e adicione o óleo para a manteiga. Em seguida, adicionar o óleo de coco, bem.

* Misture esta mistura até que começa parecendo um bolo de massa e atinge uma consistência uniforme.

* Em seguida, adicione os óleos essenciais ou as óleos perfumados. Adicione uma pitada de baunilha ao creme, como a fragrância é conhecido por despertar a sua sensualidade.

* Uma vez mais, continuar chicotear o creme de modo que os ingredientes são bem misturados em conjunto.

Hidratante Manteiga de Karité para cabelos

Ingredientes

* 1 tigela de ⅓ Manteiga de Karité

* Xícara de azeite de oliva

* 1 colher de chá de óleo de vitamina E

* Onça de óleo da fragrância

Método

* Mais uma vez, aqueça a manteiga de Karité com fogo baixo em banho-maria. Derretê-lo completamente e depois removê-lo do calor.

* Quando se chega a uma temperatura morna, adicione o azeite para ele e, em seguida, misturá-lo mais uma vez.

* Uma vez que a manteiga se torna um pouco difícil de mexer, adicione o óleo da vitamina E eo óleo da fragrância à mistura. Use um misturador eléctrico para criar a consistência perfeita da mistura.

* Enquanto estiver usando manteiga de karité para o seu cabelo, lembre-se de primeiro dar a sua cabeça um vapor agradável para abrir os poros em seu couro cabeludo.

* Aplicar o creme em seu cabelo e use um pente para se certificar de que ele atinja sua vertente cada.

* Deixe-o em 30 minutos e enrole o cabelo em uma toalha quente.

* Fazer isso duas vezes por semana irá melhorar a textura do seu cabelo, eliminar a secura, e restaurar o seu brilho.

A manteiga de karité é uma fonte rica de vitamina A, que um ingrediente essencial para o tratamento de uma variedade de desordens da pele tais como dermatite, manchas, e eczema. As suas propriedades medicinais são conhecidos para curar picadas de insectos e outros tipos de condições da pele. Este excelente hidratante é conhecido por provocar um efeito anti-envelhecimento sobre a pele, uma vez que acelera a micro-circulação. Hidratante manteiga de karité é um protetor solar natural, devido aos seus altos níveis de ácido cinâmico. Também alivia queimaduras que são causadas por exposição prolongada ao sol. A aplicação tópica de creme hidratante manteiga de karité em reparos seu cabelo o cabelo danificado e evita que ele fique quebradiço e seco. Se você já colorido ou endireitou seu cabelo, em seguida, usando manteiga de karité regularmente pode restaurar a vitalidade do seu cabelo. Depois de tantos benefícios anúncio deste creme natural, é hora de fazer um movimento para obter a sua pele e cabelos saudáveis, a forma natural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário