sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sapatilhas de ponta para Iniciantes


Um dos mais importantes acessórios de dança de balé são sapatilhas. Estes sapatos são também chamados de sapatilhas de ponta! Sapatilhas são extremamente importantes para realizar a pointework (en pointe), que é uma posição muito importante na dança balé. Esta postura é, basicamente, um passo de dança, em que bailarinos são obrigados a ficar nas pontas dos seus dedos. O principal objectivo da criação destes calçados era o desejo de olhar como uma sílfide e totalmente sem peso. Se você olhar para a história do balé, você vai saber que sapatilhas eram tipicamente usado por bailarinos do sexo feminino (bailarinas). Bailarinos do sexo masculino usam sapatilhas de ponta apenas quando eles têm que realizar alguns papéis realmente pouco ortodoxas. Quando se trata de escolher sapatilhas de ponta para iniciantes, você precisa considerar algumas coisas importantes, como o tipo, tamanho e montagem dos calçados.

Como escolher as melhores sapatilhas de ponta para Iniciantes

Quando se trata de escolher os trajes de balé para iniciantes e crianças, primeiro e maior obstáculo é a seleção dos melhores sapatilhas de balé. Bem, em primeiro lugar, lembre-se que os bailarinos mais experientes defendem que iniciantes devem começar a aprender noções básicas de balé com chinelos macios, ao invés de sapatilhas de ponta. Desde pointework requer muita força e conhecimento suficiente sobre as técnicas de dança ballet, recomenda-se também que os novatos não devem começar a aprender antes da idade de 10 - 12 ou assim. Basicamente, a idade eo nível de experiência para escolher os sapatos de ponta totalmente depende do professor, os pais e às vezes os médicos. Quando se trata de escolher as melhores sapatilhas de ponta, você precisa entender o tamanho de seus pés, que é muito mais diferente de descobrir como medir o tamanho de sapato. Uma vez que você começa a conhecer a forma de seus pés, então você pode começar a caça aos melhores sapatilhas para si mesmo.

Tamanho dos sapatos

Evite comprar sapatos que são menores ou maiores que o tamanho do pé real. Portanto, não continuar a usar os seus sapatos velhos pointe ou sapatos grandes na expectativa de "espaço para crescer". Você também deve evitar a escolha de sapatos muito apertados, pelo menos até você se tornar um artista profissional. Se as sapatilhas de ponta estão encaixando muito confortavelmente, durante pointework, em seguida, deve evitá-los, pois eles podem causar lesões do pé e efeitos a longo prazo que pode encurtar sua carreira de dança. Então, soltas, sapatos apertados ou pequenas ponta para iniciante pode causar acidentes e interrupções constantes em sua rotina de dança de balé.

Largura dos Pés

Junto com o tamanho, você também deve considerar a largura de seus pés. Pessoas com pés de largura deve escolher sapatilhas para os pés de largura, enquanto as pessoas com arcos altos devem escolher em conformidade. Você deve sempre escolher os sapatos que se encaixam perfeitamente com os pés, sem beliscar ou apertar. Entender que os sapatos muito apertados podem causar pressão sobre os dedos dos pés, enquanto sapatos demasiado Wide pele das pernas, apesar de tudo, sapatos mal ajustadas de ponta são um convite aberto para incômodos ou dolorosos movimentos de dança de balé e posições.

Vamp dos Calçados

Depois de considerar largura e tamanho das sapatilhas de ponta para iniciantes, outra coisa essencial a considerar é a vamp. Vamp é a área das sapatilhas de ponta, que abrange a área frontal dos pés, os dedos. A maioria dos sapateiros ponta não oferecem variação no comprimento da gáspea, no entanto, sempre procurar ponta sapatos com maior gáspea, também chamado gáspea elevada. Comprimento extra de vamp significa apoio extra para pointework. No entanto, se você tem os pés estreitos, então você pode pensar em comprar sapatos baixos vamp de ponta para realizar os melhores passos de balé e posições. Tudo somado, não se esqueça de levar o tamanho pés e forma em consideração (mais uma vez).

Shank dos Calçados

Agora é o momento para verificar a haste das sapatilhas de ponta para os novatos que iria ajudá-lo a executar todas as posições de balé confortavelmente. Tamanho pés, comprimento e largura varia de pessoa para pessoa, e assim faz o tamanho da haste. Bem, haste é que parte das sapatilhas de ponta que suporta o meio do pé, ou todo o pé para essa matéria. Assim, as pessoas com os pés mais fracos e os arcos baixos deve optar por sapatilhas de ponta com hastes leves. Mas as pessoas com arcos elevados e os pés mais fortes deve optar por hastes duras. Essa proporção toda vez depende dos níveis de conforto e habilidade da bailarina e instruções do professor de dança.

Quando se trata de escolher bons sapatos de ponta para iniciantes, é preciso evitar a compra de sapatos de grife profissionais porque eles não são adequados para iniciantes. Sapatilhas de bailarina iniciante deve sempre ser de suporte para todas as posturas e movimentos de dança de balé balé. Alguns dos melhores sapatos de venda de ponta são: Calçados, Sapatos Bloch Pointe Capezio Pointe, Sapatos Grishko Pointe, Sapatos Freed Pointe, Sapatos Suffolk Pointe, Sapatos Gaynor Minden Pointe, etc Bem, este é o lugar onde eu concluir este artigo sobre sapatilhas de ponta. Espero que ele foi encontrado informativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário