quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O que Fazer assistentes médicos


Se houvesse uma palavra para responder o que médicos assistentes fazer então seria 'multitarefa'. Os assistentes médicos desempenham um papel integral no atual setor de saúde, quer seja em um hospital ou uma clínica. A descrição do trabalho médico assistente abrange deveres que vão desde o atendimento de chamadas telefônicas para gravar os sinais vitais dos pacientes. Existem vários programas de formação do assistente médico que se pode inscrever para a progressão na carreira. Embora as pessoas com apenas diploma de ensino de alta pode começar este trabalho, a maioria dos empregadores preferem candidatos com formação formal.

Os gastos recentes do governo no sector dos cuidados de saúde tem dado um grande impulso ao trabalho do assistente médico em toda a indústria. A escassez de enfermeiros qualificados foi que assola a indústria da saúde já há algum tempo e isso também contribuiu para o aumento da procura de médicos assistentes. Indivíduos com boa comunicação e habilidades interpessoais vai fazer bem nesta profissão como a descrição do trabalho médico assistente requer interação com médicos e pacientes.

Descrição do trabalho do assistente médico

Com tantas profissões sob a égide da indústria de cuidados de saúde, as pessoas gostaria de saber o que fazer médicos assistentes. Um assistente médico atua como um canal entre o médico eo paciente e é responsável por manter as coisas funcionando corretamente. Se você ainda não está claro sobre o que faz um assistente médico fazer, aqui estão algumas das tarefas que desempenham:

* Algumas das funções de front office que os assistentes médicos comprometem-se incluir responder às perguntas dos pacientes, seja por telefone ou pessoalmente. Eles também cumprimentar os pacientes e dar-lhes orientação necessária quanto ao seu tratamento ou diagnóstico.

* Eles também são responsáveis ​​pela marcação de consultas para os pacientes com médicos disponíveis. Os assistentes médicos também irá avaliar os pacientes sobre as instruções de pré-check-up ou pós-visita precauções. Eles também atuam como um canal de informação entre os médicos e do paciente.

* As funções de um assistente médico também envolver observando os pacientes a história médica e preenchimento de formulários pré-requisito. Coleta de informações sobre seguros e coleta de informações relativas a faturamento e reclamações também é uma parte de seu trabalho.

* Se você está se perguntando o que fazer assistentes médicos em hospitais, bem, eles orientar os pacientes com procedimentos de admissão. Manter o controle de suprimentos médicos e contactos com os empreiteiros de medicina é também uma das principais tarefas administrativas de um assistente.

* Manter os registros médicos do paciente e os registros financeiros da clínica ou hospital são algumas das outras funções que desempenham. Eles também terão de usar computadores e softwares médicos para manter o controle das coisas.

* Eles também executar determinadas tarefas clínicas, como a gravação de sinais vitais dos pacientes e tendo o seu peso e altura. Observando o histórico médico do paciente e registro de informações importantes, como alergias, medicamentos ou predisposição genética também vem em seu perfil de trabalho.

* A descrição do trabalho clínico médico assistente também envolve vestir-se as feridas dos doentes e dando-lhes a medicação sob a supervisão de um enfermeiro ou médico. Coleta de amostras, como sangue, urina, etc, dos pacientes e enviá-los para o laboratório também faz parte do seu trabalho.

Educação e Salário

O caminho para se tornar um assistente médico é tão fácil quanto alguns empregadores contratam indivíduos com apenas diploma de ensino de alta e dar-lhes a formação profissional. No entanto, a maioria dos empregadores preferem candidatos que tiveram treinamento formal e ter concluído um programa de 2 anos. Muitas faculdades e universidades oferecem um Associate of Applied Science em Auxiliar de Medicina, os alunos podem então dar o exame assistente certificado médico realizado pela Associação Americana de Médicos Assistentes.

A remuneração para esta profissão é comparável a alguns dos outros profissionais do setor de saúde. O salário médio assistente médica varia entre USD 20.000 a USD 40.000 por ano. Os candidatos com experiência são conhecidos por ganhar salários que excedam os USD 50.000 por marca do ano. Como a maioria das outras profissões indivíduos empregados em ambientes urbanos vão ganhar salários mais altos do que trabalhar o em ambientes rurais.

Se você perguntar o que fazer médicos assistentes, a resposta vai englobar também deveres como acompanhamento de sinistros e um inventário dos suprimentos médicos. A crise na equipe de enfermagem tem levado ao crescimento da profissão médica assistente e as perspectivas de emprego é bastante boa, mesmo nessas condições econômicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário