sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Gravy Salsicha


Molho de salsicha é um favorito tradicional para os sulistas, de preferência servido com biscoitos deliciosos e purê de batatas ao lado. No entanto, você pode apreciar este molho grosso com qualquer tipo de prato. Pouco a pouco, torna-se popular entre as pessoas que amam as receitas de carne de porco. Fácil de preparar e requerendo ingredientes simples, você pode concluir fazendo este molho para o pequeno almoço em menos de meia hora.

Fazer molho salsicha em casa

Embora os ingredientes do molho de salsicha variar para diferentes chefs, as pontas de base de como fazer molho de carne de salsicha são os mesmos. Para preparar o molho de salsicha a partir do zero, salsicha primeiro é cozido numa frigideira de espessura, e ele é removido com a ajuda de uma escumadeira, reter alguma gordura na frigideira. Em seguida, a farinha é cozida na salsicha permanece até marrom claro. Em seguida, o leite, sal, pimenta e temperos são adicionados, e cozinhado até a espessura desejada é resultado. Seguem-se algumas receitas deliciosas salsichas molho para você.

Receita Molho Fácil Salsicha

Ingredientes

* £ 1 salsicha de porco à terra

* 3 colheres de sopa de gordura de bacon

* Xícara de farinha de trigo

* 3 xícaras de leite

* Sal do teaspoon

* Colher de chá de pimenta do reino

Instruções para Preparação

Pré-aqueça uma frigideira em fogo médio e cozinhe até salsicha, torna-se bem dourado. Colete salsicha com uma colher, certificando-se que grande parte dos pingos são deixados na frigideira. Para isso, adicione gordura de bacon. Reduza o fogo para configuração média, e de farinha de castanha, agitando continuamente. Despeje o leite e mexa bem para combiná-la com farinha. À medida que o molho engrosse e começa a temporada de borbulhamento, com sal e pimenta. Cozinhe o molho de salsicha por 15 minutos e sirva. Com base na sua preferência, você pode adicionar salsicha no molho pouco antes em fogo brando.

Receita Molho Picante Lingüiça

Ingredientes

* 1 (12 onças) pacote de lingüiça picante pequeno-almoço

* 3 colheres de manteiga (ou gordura de bacon)

* Xícara de farinha de trigo

* 3 xícaras de leite

* 1 colher de chá de sal

* Colher de chá de pimenta do reino

Instruções para Preparação

Se você gosta de comidas picantes, esta receita de molho de lingüiça picante de seu interesse. Primeiro de tudo, aqueça uma frigideira de ferro fundido em fogo médio. Adicionar lingüiça picante pequeno-almoço e cozinhar para torná-la uniformemente marrom. Escorra salsicha cozida, e devolvê-lo para a panela. Junte a manteiga ea farinha, de preferência em pequenas quantidades. Misture bem, para que a farinha combina bem com a salsicha. Reduza o fogo para a configuração baixa, média, e despeje o leite. Agite o molho com agitação contínua para evitar a formação de touceiras. Molho tempere com sal e pimenta preta. Desligue o fogo quando você obtém uma espessa molho suave. Enquanto esfria um pouco para baixo, colher sobre os biscoitos e sirva.

Southern Estilo Receita Molho Salsicha

Ingredientes

* Pacote de lingüiça de porco leve

* 2 colheres de sopa de gordura de bacon

* 4 colheres de sopa de farinha de trigo

* 3 xícaras de leite integral

* 1 colher de chá de sal

* Pimenta moída na hora conforme o gosto

* Uma pitada de pimenta caiena (opcional)

Instruções para Preparação

Aqueça uma habilidade grossa e profunda sobre o calor médio. Para esta receita, marrom salsicha até óleo começa a separar-se dela, ou até salsicha é cozida adequadamente. Adicione a manteiga primeiro e espere 2 minutos. Misture a farinha e mexa continuamente com uma espátula de madeira. Por esta altura, você pode reduzir o calor e deixe ferver por alguns minutos. Ou, se você não tiver tempo, reter o calor médio e mexa com freqüência. Despeje o leite e mexa novamente. Adicionar especiarias temperos - sal, pimenta preta e pimenta caiena. Você pode ajustar os temperos ao seu gosto. Cozinhe o molho de salsicha em fogo baixo, mexendo sempre para torná-lo grosso e delicioso.

Então, não era a receita básica para o molho de lingüiça fácil para você? Molho de salsicha e biscoitos complementam um ao outro como um bolo e glacê. Ao servir, você pode diretamente despeje este molho sobre biscoitos leitelho, ou adicione em uma tigela e sirva como um mergulho lado. De qualquer forma, molho de salsicha pode fazer um pequeno almoço normal em algo mais especial para você e seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário