quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer Almôndegas rápida e fácil


Na semana passada, quando eu estava correndo em casa tarde do trabalho percebi que tinha convidados chegando. Bem, arrecadar em torno de a receita perfeita quando você está tendo uma reunião do tipo sempre me deu o nervosismo. Como Quebrei meu cérebro e olhou através de entre as várias receitas de comida que eu tinha guardadas na minha cozinha, eu quase entrei em pânico percebendo que tudo parecia difícil de preparar. Isso é útil quando meu vizinho passou a chamar-se e pousou na minha porta com uma receita perfeita para fazer almôndegas rápido e fácil. Estes são grandes como aperitivos e no resto da noite correu bem graças a todos os esforços de meu querido amigo! Bem, se você está se perguntando como fazer almôndegas rápido e fácil, então dê uma olhada nesta receita fácil abaixo.

Passos fáceis de fazer Almôndegas

Ingredientes

Carne moída de porco ou de peru (1 lb - 500 g)

Ovo (1)

Migalhas de pão (1/2 xícara)

Cebola grande porte - picada (1)

Sal e pimenta (1 colher de chá)

Tempero italiano (1/4 xícara)

Molho quente (conforme sua preferência)

Preparação

Primeiro, você precisa tomar uma tigela grande e junte os seguintes ingredientes - carne moída, pão ralado, os ovos, sal e pimenta, a cebola picada eo tempero italiano. Despeje o molho quente sobre isso. Misturar todos os ingredientes em conjunto com a ajuda de um garfo. Você pode até mesmo misturar e misturar com as mãos. Use as mãos para dar forma a esta preparação em almôndegas pequenas. Em média, você pode fazer em torno de 30 almôndegas fora desta preparação.

Em seguida, use papel alumínio e alinhar uma assadeira com ele. Pulverizá-lo com um spray anti-aderente. Em seguida, coloque estas almôndegas na assadeira. Você precisaria de assá-los em 375 graus F. Asse por cerca de um período de 20 minutos. Após 10 minutos, desligar o almôndegas por cima para que estes são cozidos uniformemente a partir de ambos os lados. Você pode servir com espaguete ou qualquer coisa de sua escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário