segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hockey World Cup 2010: Austrália Alemanha final


Os 2 semi-finais do playoff e 11 -12 teve lugar hoje. O confronto título será entre Austrália e Alemanha. Provavelmente, estas 2 equipas merecem o top 2 posições.

Para acontecimentos do dia anterior e classificação, leia-se:

* Hockey World Cup 2010: Dia 3 Atualizações

* Hockey World Cup 2010: Dia 4 Atualizações

* Hockey World Cup 2010: Dia 5 Atualizações

* Hockey World Cup 2010: Dia 6 Atualizações

* Hockey World Cup 2010: Dia 7 e 8 Atualizações

* Hockey World Cup 2010: Dia 9 Atualizações

* Hockey World Cup 2010: Dia 10 Atualizações

Alemanha 4 Inglaterra 1 (Semi-final 1)

Inglaterra não tinha chances contra os alemães fortes e 1:4 perdido. Alemanha tem sido muito consistente ao longo do torneio, e com razão merecem um lugar na final. Por outro lado, Inglaterra começou a competição muito bem, mas começou a perder a sua forma mesmo no fim. Os artilheiros foram para a Alemanha Montag, Korn, Haner e Butt. Smith puxou uma de volta para a Inglaterra.

Holanda 1 Australia 2 (Semi-final 2)

Austrália bateu a Holanda por uma pequena margem de 2:1 para torná-lo ao final. Temos que concordar, além da perda de um no jogo 1, na Austrália parecem ser a equipe do torneio, a forma como eles passaram cerca de demolir a oposição. Doerner e Turner marcou para a Austrália, enquanto Taekema rendeu um para a Holanda.

Canadá 3 Paquistão 2 (Posição 11-12 Playoff)

É tão inacreditável que o Paquistão desceu mesmo para o Canadá 2:3, para terminar a sua campanha na Copa do mundo com uma nota triste. Canadá, assim, assumiu o 11 º lugar, um feito de terem atingido apenas pela 3 ª vez que nunca. Embora o Paquistão terminou em último no torneio, sua pior posição de sempre em uma Copa do Mundo. E isso abalou o Paquistão hockey, com sua federação demissão da gestão e da comissão de seleção, enquanto a equipe inteira de jogadores passou a se demitir.

Partidas de hoje será para posições 5 a 10.

Nova Zelândia vs África do Sul (posição 9-10 Playoff)

Argentina vs Índia (Posição 7-8 Playoff)

Coreia vs Espanha (Posição 5-6 Playoff)

Minhas previsões: Espanha, Índia e Nova Zelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário