terça-feira, 16 de outubro de 2012

Será que a Paralisia Adolescente Causa do Gardasil Vacina?


Por Anastacia Mott Austin

Até março de 2008, o então 12 anos de idade, Jenny Tetlock era como qualquer outro pré-adolescente. Mas cerca de um mês depois de receber a terceira dose da vacina da Merck, Gardasil, ela começou a desenvolver sintomas de uma doença neuromuscular.

Lentamente, ao longo do próximo ano, a força muscular de Jenny se deteriorou a tal ponto que agora ela deve usar uma cadeira de rodas e não pode sequer alimentar-se. O diagnóstico oficial tem sido uma doença neurodegenerativa não especificado.

Seus pais tornaram-se convencido, depois de pesquisar a vacina e os efeitos colaterais relatados (e às vezes não declarada), de que a vacina Gardasil é de alguma forma ligado ao declínio de Jenny.

De fato, tem havido relatos de desmaios após os tiros, e alguns efeitos secundários graves, incluindo mortes. O relógio grupo de fiscalização judiciária relata que houve 10 mortes desde setembro de 2007 associado à vacina Gardasil, bem como 140 notificações de efeitos colaterais graves, como síndrome de Guillain-Barré, uma doença neurodegenerativa cada vez mais conectado com as vacinas. O FDA não parece preocupado, e diz que está ciente do aumento do risco de desmaios em meninas adolescentes que receberam a vacina.

"Estamos monitorando a segurança da vacina contra o HPV com muito cuidado", disse Robert Ball, o diretor de bioestatística da FDA, a jornalistas. "E o único evento adverso que causa alguma preocupação é síncope ou desmaio após a vacina."

Jenny é melhor, Phillip Tetlock, professor na Universidade de Berkeley, na Califórnia, está especialmente preocupado que uma carta da FDA para a Merck, em abril de 2008 discutiu violações de segurança possíveis no processo de fabricação de alguns lotes da vacina, incluindo os de sua filha recebeu.

Tetlock começou um blog sobre a história da doença de sua filha, (JenTet.com), em parte, na esperança de encontrar outros casos semelhantes para reforçar o caso de a vacina causar a doença, e encontrar ajuda para Jenny.

Sua condição faz presente muito parecido com Guillaine-Barré (SGB), um músculo e do nervo desperdiçando condição que tem sido ligado a várias vacinas, incluindo a vacina contra a poliomielite.

Merck responde (é claro) que a vacina Gardasil é perfeitamente seguro. Kelley Dougherty, um representante da Merck, disse aos repórteres: "Nós estamos cientes do caso e com base nos fatos que nós recebemos, a informação não sugere que este evento foi causalmente associada com a vacinação."

Os críticos da resposta da Merck ea vacina Gardasil se dizer que a segurança do tiro, não foi devidamente testado em meninas no grupo de Jenny idade.

Um aspecto do teste da Merck de Gardasil que irrita críticos em particular é que o grupo de controlo recebendo a dose de placebo (sem a vacina de HPV), teve alguns dos mesmos adições de produtos químicos, chamado adjuvantes, que a vacina fez. Ou seja, porque todos os assuntos de teste recebeu tiros com alguns adjuvantes químicos que podem ter sido responsável pelos efeitos colaterais, não houve grupo controle real que não tinha produtos químicos injetados. Os dois grupos teria testado de forma semelhante às respostas efeito colateral, ea vacina parece ser menos prejudiciais do que poderia ser realmente.

Seja qual for a razão, a família de Jenny Tetlock deseja que tinham feito mais pesquisas antes de dar a vacina Gardasil para sua filha. "Jenny sofre terrível sofrimento de cada dia", disse Phillip Tetlock Deborah Kotz da notícia dos EUA e World Report. "Ela deve observar sua capacidade de controlar seu próprio corpo gradualmente declinar de distância, e cada dia ela espera de alguma vez ter uma vida humana normal recuar cada vez mais na memória. A doença é cruel além da crença."

Para mais informações sobre por que você deve pensar muito antes de considerar a vacinação para qualquer pessoa em sua família, consulte o artigo Buzzle intitulado "A vacina Gardasil: Bad Medicine" escrito por este que vos fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário