quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mini Implantes Dentários vs. Tradicionais implantes dentários


Há muitas maneiras diferentes de substituição de dentes perdidos ou caídos. Enquanto uma prótese removível ou uma ponte são opções possíveis que você tem, nenhum deles é tão bom quanto os implantes dentários que se diz ser uma das opções de tratamento mais estáveis ​​e de longa data de dentes perdidos ou caídos. Os implantes dentários estão rapidamente se tornando o tratamento de escolha para muitas pessoas. Nesta opção de tratamento, um pequeno parafuso é montado dentro do osso, após o corte das gengivas para obter acesso e, em seguida, uma coroa é colocada sobre o parafuso. Isso faz com implantes tão próximos aos dentes reais como qualquer opção pode ser substituível, e dá-lhe uma vantagem sobre a ponte.

No entanto, tecnologia e inovação raramente ir dormir, ea variação de novo nesta opção de tratamento na forma de mini-implantes dentários apoia este fato muito bem. Mini implantes dentários não são nada, mas versões menores e em miniatura dos tradicionais implantes dentários. Quer saber como são estes implantes diferente de seus implantes regulares? Você vai conhecer todos os detalhes sobre como você ir em frente com este write-up ...

Quais são mini implantes dentários e tradicionais implantes dentários?

Um implante dentário normal, - como mencionado acima, é constituído por um parafuso de titânio que está montado no osso maxilar. A maioria destes implantes dentários são cerca de 4-5 milímetros de diâmetro. No entanto, mini implantes dentários são aqueles que têm um diâmetro inferior a três milímetros. Então, como esses implantes dentários Mini conseguem ser tão bons quanto os implantes tradicionais, apesar de ser quase dois terços o seu tamanho? Bem, o segredo é que estes implantes dentários são mini-sólido a partir do interior ao passo que os implantes tradicionais são geralmente oco no meio. Assim, estes conseguem ser tão forte como implantes tradicionais.

Como são mini implantes dentários Diferente de implantes tradicionais?

Há muitas vantagens aparentes de mini implantes dentários sobre implantes tradicionais. Um dos fatores mais frequentemente citados que chama a favor de dentistas e pacientes é o fato de que o custo de mini implantes dentários é quase a metade dos implantes tradicionais. Por isso, muitos pacientes optam por este tipo de implante ao invés de ir para implantes tradicionais, especialmente considerando o fato de que é muito difícil obter o seguro dental para implantes.

Outro factor que funciona em favor de mini implantes dentários é que ele é um imediato, um procedimento de sessão. Geralmente, quando um implante tradicional é colocado, a área de uma incisão é feita, o osso é perfurado, as suturas são colocados e depois há um período de espera para a osteointegração isto é, cerca de tempo é determinado para a cura do osso e por isso para aceitar o implante. Mas quando se trata de mini implantes dentários, este é um procedimento único-sentado principalmente porque é minimamente invasiva, em comparação com o seu homólogo tradicional. Este -, por sua vez, pode ser atribuído ao facto de que a quantidade de osso perfurado é mínima e, em seguida prótese é imediatamente colocado no parafuso do implante.

Apesar de todas as reivindicações da mini implantes dentários são os mesmos que os implantes tradicionais quando se trata de força, não se pode negar o facto de que com a perfuração do osso mínimo, a capacidade do implante para resistir a forças de mastigação é comprometida. Assim, mini implantes dentários são geralmente optou em casos nos quais a carga esperada sobre o dente está dentro de um limite, como para os dentes da frente e em casos de overdentures.

Desde mini-implantes dentários são ainda um conceito relativamente novo - especialmente quando comparado aos tradicionais implantes dentários, não há muitos dados para saber de a taxa de sucesso desta opção de tratamento. No entanto, tem sido observado que mini implantes dentários têm uma maior taxa de sucesso quando são usados ​​apenas nas regiões onde a carga não é muito elevado. Mini implantes dentários são ainda a ganhar popularidade em relação a implantes tradicionais, como Implantologistas mesmo experientes são um pouco apreensivo sobre a taxa de sucesso desta variação em implantes.

O debate, ou melhor, a batalha de mini implantes dentários vs implantes tradicionais é um nunca acabar um. Há alguns dentistas que foram deixadas de vergonha pelo fracasso da mini implantes dentários e tiveram que suportar o discurso de seus pacientes para o mesmo - o que os fez manter a sua distância a partir destes mini implantes dentários. Por outro lado, alguns dentistas conseguiram convencer muitos pacientes a optar por esta opção tratamento mais barato, e provaram sucesso com o mesmo.

Existem diversos fatores que influenciam o sucesso dos implantes dentários, e esterilização, a técnica, a saúde do paciente, qualidade de implante são apenas alguns deles. A decisão sobre que tipo de implante a ser colocado deve ser tomada pelo dentista e paciente em conjunto. Então, é melhor discutir todos os prós e contras de ambas as tradicionais e mini implantes dentários, para que o paciente eo dentista tanto garantir que a melhor opção possível é escolhida e executada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário