segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Idéias da flor de cama: modelos de camas do jardim


Canteiros de flores pode dar o quintal de uma nova vida, fazendo com que pareça interessante e bonito. Criar um jardim é uma arte, uma arte que exige prudência e bom planejamento. Não existem regras duras e rápidas sobre como um jardim de flores deve olhar, mas ele deve ter um apelo estético, e devem ser facilmente gerenciável.

Desenhos para camas do jardim

Quando as flores são plantadas em uma cama, eles dão ao jardim um aspecto limpo, limpo e agradável. As camas são uma excelente maneira de segregar perenes dos anuários e bi-anuais. O uso de arbustos, arbustos ou árvores com flores pequenas pode ser usado para marcar as fronteiras. A seguir estão algumas dicas que podem ajudar um projeto canteiros do jardim.

Construir um canteiro de flores requer planejamento. A primeira coisa que precisa ser feito é avaliar a si mesmo como um jardineiro. Você está pronto para sujar as mãos, se você pretende contratar ajuda, ou seu interesse em flores é uma coisa passageira. Uma vez que você é claro, seria fácil decidir o número de leitos, eo tipo ea variedade de flores plantas se quer. Faça um esboço do canteiro de flores, que deve conter o seu comprimento e tamanho, largura e visualizar o arranjo eo tipo de flores que você pretende plantar. Escolha um local ensolarado que tem um bom sistema de drenagem.

Delinear o limite do canteiro de flores com cordas de nylon. Decidir sobre a forma, poderia ser um quadrado, rectângulo, círculo, ou qualquer outro desenho. Usando uma pequena pá, desenterrar todo o leito pelo menos 10 - 15 centímetros de profundidade e nível e demarcar o solo de acordo com o design. Se você pretende incluir os projetos que têm camadas, fornecer um apoio adequado ao solo para evitar a erosão do solo, enquanto rega. Também é necessário tomar medidas preventivas para evitar doenças e pragas do solo de danificar as sementes ou mudas. Use uma boa medida de composto orgânico e pesticidas durante a preparação do solo.

Quer semear sementes ou plantas jovens de plantação, plantas altas deve ser colocado na parte de trás do leito perto da cerca, enquanto os menores deve ser plantada na frente. Para camas que não têm cercas como suas fronteiras, arbustos e arbustos, ou plantas de pequeno porte pode ser cultivada como orlas fronteiriças, com plantas menores dentro. Plantas que necessitam de atenção freqüente, como poda, cobertura morta, higiene ou pulverização, deve ser sempre cultivada, onde podem ser facilmente acessados. Molhar um canteiro de flores deve ser feito com cuidado. A água deve ser pulverizado igualmente por todos os lados, e excesso de água deve ter lugar a drenar.

Bed Idéias da flor

* Um canteiro de flores tradicional usa rosas que são plantadas nas fronteiras, e também misturados com árvores floridas pequenos arbustos, perenes e anuais. Um outro projeto cama rosa inclui o uso da mesma variedade de rosas de cores diferentes, ou vice-versa.

* Ao decidir cores das flores, fazer um impacto com cores vibrantes e cores nunca grupo maçante ou luz uns com os outros. No entanto, isso requer um bom entendimento do tipo, tamanho e cores das flores diferentes. Um pode até mesmo crescer folhagem de cor diferente para criar um efeito dramático, ou para subjugar muitas flores de cor escura.

* Um canteiro levantado com camadas de fuga variedades de plantas de flores, como profundas petúnias púrpura, seguido por amarelos de sol, ou uma dispersão de azul de Viola com amarela e laranja doce Williams nas fronteiras terá um efeito hipnótico visual. Tente trailers crescimento, como ervilhas capuchinha, ou glória da manhã nas cercas como o fundo.

Há muitas maneiras se pode acrescentar beleza para os canteiros de flores. Ao criar uma série de canteiros de flores em um jardim, deve-se tomar cuidado para criar um fluxo harmonioso entre eles. Isto é essencial para dar toda a paisagem um apelo estético visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário