segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bolos de casamento simples


Com as lindas flores usadas para decorar os locais de casamento, o vestido de casamento absolutamente deslumbrante ostentado pela noiva, e as decorações de mesa coloridas, bolos de casamento são uma visão interessante ver também! Bem, mesmo que a noiva eo noivo selecionar e projetá-lo, o resultado é sempre surpreendente. Se você é alguém, que preferem se contentar com um olhar simples, mas atraente para o seu casamento, eu acho que um bolo de casamento simples iria perfeitamente com o tema também. Agora, eu tenho certeza que você está pensando que um bolo simples é apenas um bolo único branco camadas, com absolutamente nenhuma decoração. Mas, deixe-me dizer que os bolos de casamento simples são uma das melhores opções, como eles dão um fundo muito simples para enfeites coloridos. Portanto, se você está tendo um casamento pequeno e pessoal e querem o mesmo em um bolo, leia os parágrafos em chegando para a variedade.

Idéias simples bolo de casamento

O bolo de casamento clássico é de três camadas circular ou bolo quadrado branco, com decoração de bolo ou fondant ou real. Este é o padrão que a maioria dos casais prefere como bolos de casamento olhar melhor quando eles são tradicionais. No entanto, alguns casais gostam de adicionar um toque extra para estes bolos tendo algum colorido fondant "noivos" toppers do bolo, os níveis de diferentes formatos, ou um buquê que flui para baixo das camadas de bolo. Mas se você está tendo uma cerimônia de casamento simples, ou está em um orçamento apertado casamento, há muitas opções que você poderia ter para alguns bolos de casamento simples. Estes estilos de bolo do casamento manter o design tradicional, mas pode ter alguns toques modernos aqui e ali. Dê uma olhada nessas idéias do bolo de casamento com relação aos diferentes tipos de decorações mencionadas abaixo. Escolha seus favoritos.

Bolo de casamento com Icing Plain

Os bolos de casamento são geralmente circular ou quadrado em forma e ter dois ou mais níveis, colocadas diretamente em cada outros pilares ou em. No entanto, se você está olhando para bolos de casamento simples, a primeira opção que poderia ter é absolutel bolos simples que são simples camadas com nada, mas o creme chantilly ou glacê creme branco de manteiga sobre ele. A borda do bolo pode ser decorado com pérolas fondant para fazer parecer simples, mas elegante. Existem vários métodos de gelo, que também poderia ser usado no caso de você não quer um projeto muito ousado sobre o bolo. Os bolos pode ter um acabamento liso ou um desigual dependendo do desenho.

Bolo de casamento com Icing decorativa

No caso de um bolo de casamento um pouco mais decorativo que se destina a ser simples, você pode usar vários estilos de gelo para decorar a superfície. Usando as coberturas diferiram coloridas, você poderia ter projetos, tais como, flores, pérolas, fitas, linhas ou para decorar o bolo. Escolhendo um simples 2-3 bolo de casamento em camadas com esses estilos de gelo decorativas faria o bolo olhar mais agradável. Desde bolos de casamento devem refletir uma festa, eu sugiro que você adicionar algum elemento de design para o bolo e fazer com que pareça festiva.

Bolos de casamento com flores

Flores reais

Os bolos de casamento com flores é um dos estilos mais comuns de decoração escolhidos por um número de casais. Isto é porque não importa o quão simples é o bolo, acrescentando uma flor colorida traria um efeito vibrante para o bolo. Portanto, um número de projetos do bolo do casamento incluem flores reais para decorar os bolos. Flores como rosas, lírios, margaridas, etc, podem fazer essas elegantes bolos de casamento simples olhar brilhante.

Flores Fondant

Outra adição popular para bolos de casamento é, usando flores fondant no lugar de reais, para dar o bolo uma aparência uniforme. Estas flores também são comestíveis e, portanto, você tem uma vantagem sobre decorar bolos com flores de verdade! Flores Fondant pode ser imitações de lírios, rosas, reais e outras flores atraentes. Eles também poderiam ser feitas tão colorido como você deseja.

Bolos de casamento com conchas

Seashells reais ou Chocolate

Se você está tendo um casamento de praia e gostaria de ter o tema colocar no bolo de casamento, usando conchas do mar seria uma ótima idéia. Existem vários tipos de elementos do mar, como conchas, estrelas do mar decorativas, seixos, etc, que são grandes adições para bolos de casamento simples, com um tema. Incorporando conchas reais poderia ser uma idéia original, se desejar. Mas se você quer ter a aparência "real" e quer que eles sejam comestíveis, chocolate poderia fazer imitações grandes.

Fondant Seashells

Seashells em um bolo é a minha idéia favorita. Usando conchas fondant, também poderia ser uma ótima idéia, que lhe dá a liberdade de fazer estes bolos mais versátil. Dar-lhes um acabamento exclusivo, tais como: liso, irregular ou de vidro certamente adicionar à elegância do bolo. Assim, se você quiser ter idéias para bolos de casamento do tema da praia, estes poderiam ser perfeito.

Bolo de casamento com Fitas

Outra adição muito popular para bolos de casamento são fitas que são usualmente colocados nas extremidades das camadas para separá-los um do outro. As fitas coloridas brilhantes como o vermelho, rosa, laranja, preto, verde, azul, roxo, etc, têm a capacidade de adicionar cor ao bolo branco comum instantaneamente. O bolo não precisa de nada extra para fazê-lo parecer elegante, mas simples. Fitas são normalmente utilizados em lisos simples ou duplas bolos em camadas, se não há outros elementos de decoração para o produto acabado. Quando as fitas são impressas, elas parecem ainda mais atraente para os bolos de noiva branco creme.

Com estas idéias versáteis para bolos de casamento simples, espero que você pegou a idéia, você encontrou perfeito para seu casamento! Então, vá em frente e ter o bolo de casamento mais simples que certamente adicionar a elegância a sua recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário