sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Couro Couro


Acredite ou não, a maioria dos artigos de couro disponível nos Estados Unidos são feitos de pele de vaca. Você pode verificar o rótulo dos produtos para confirmação. Claro, existem diferentes tipos de couro extraídos de outras fontes. Mas do ponto do de vista do consumidor, couro do couro é acessível e menos caro do que outros. Em caso de couro de qualidade superior, a cor original do bovino é mantido, enquanto processo de tingimento de couro é realizada por de baixo grau esconder. Assim, você pode obter produtos de couro de couro com suas estampas que lembram o de uma zebra, tigre ou outro animal.

O que é o couro do couro?

Tal como o nome sugere, couro couro é um produto de gado. Você pode dizer que um subproduto valioso de gado indústrias, centradas essencialmente na produção de carne. Após as vacas são abatidas para carne, a pele é retirado para fazer produtos de couro. Antes de usar em roupas de couro e móveis, couro natural curtimento com extratos de plantas são seguidas para torná-lo flexível, macia e sem odor. Este passo é seguido por secagem do couro para melhorar a resistência de muda e aumentar a vida de couro. A qualidade do couro couro é determinada durante e após o processo de curtimento de couro.

Couro de vaca que machucados marcas entre são separados para fazer acessórios menores. Com base nos imperfeições textura, existem vários graus de qualidade de couro couro. Enquanto alguns têm uma textura suave, você também vai encontrar produtos com grãos grossos. Além disso, o couro original é dividida em diferentes camadas. Enquanto a camada superior com o cabelo é chamado de grãos superior (de cabelo no couro), as camadas subjacentes são conhecidas coletivamente como grão split (couro curtido). Para jaquetas de couro e vestuário, grão divisão de cerca de 1,5-2 mm é usado. Assim, a maioria dos revestimentos têm quase a mesma espessura, independentemente da fonte.

Como limpar o couro do couro?

Se você listar alguns investimentos boa casa, você simplesmente não pode evitar mobiliário de couro couro. Eles têm uma classe própria que é inigualável. Para qualquer tipo de couro, a manutenção adequada é a chave para torná-lo flexíveis em todos os momentos, e aumentar sua durabilidade. Como todos sabemos, poeira e sujeira acumulada nos artigos de couro torna frágil ao longo do tempo, que você não quer que aconteça com o seu casaco caro. Assim, para evitar tal caso, seguir simples couro instruções de couro de cuidados que são dadas abaixo.

* Sendo um produto de pele animal, couro do couro deve ser mantido saudável e úmido. Sempre mantenha artigos de couro em um local fresco e bem ventilado. Exceto para a secagem ocasionais, protegê-los de obter exposição à luz solar direta.

* A próxima dica para cuidar de couro do couro é mantê-lo em sacos de pano, não sacos de polietileno. Isto promove a circulação do ar e ajuda a manter a umidade do couro. Da mesma forma, couro couro não devem ser mantidos húmidos ou molhados por um longo tempo.

* As orientações de cuidados reais de couro diferente, dependendo se você tem grão superior ou couro de grão de divisão. Tratamento de couro topo grão é feito com óleos para dar a melhor textura. Exige limpeza suave e pó para remover a sujeira acumulada.

* Para limpar de cabelo no couro, você pode usar um aspirador de pó ajustada em piso duro ajuste. Esta etapa de limpeza de couro deve ser feito se você estiver limpando cabelo em couro do couro após um longo tempo. Se o cabelo, necessário pente com uma escova de dentes macia para evitar embaraço.

* Ao limpar couro do couro curtido, você pode escovar suavemente para remover poeira e sujeira. Umedeça um pano limpo, aplique um sabão de sela para ele e limpar couro, esfregando em movimentos circulares. Limpar uma pequena área de cada vez.

* Depois de limpar uma pequena parte, lave imediatamente o local com água limpa. Além disso, lembre-se de lavar o pano cuidadosamente antes de se mudar para uma nova seção. Se ele ficar sujo, mudar um pano novo para a limpeza posterior.

* Quanto à remoção de manchas de sofá de couro ou couro jaquetas, simplesmente absorver a mancha com uma toalha de papel absorvente. Para manchas de mofo, você pode usar uma solução diluída de álcool. E para remover derramamentos de café ou outras manchas, considere o uso de vinagre diluído.

Se você possui bolsas de couro de couro e jaquetas de couro do desenhador de couro, as dicas de cuidados de couro permanece o mesmo. Após a limpeza é mais, o ar seco do couro na luz solar (evitar exposição a outras fontes de calor). Em seguida, dar um toque final pela aplicação de um condicionador de couro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário