segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Descrição da ocupação profissional Engenheiro Mecânico


Fora das muitas oportunidades de carreira tecnicamente desafiadores, o trabalho de um engenheiro mecânico é um dos mais proeminentes e mais amplo. Como o nome sugere, um engenheiro mecânico é um especialista que é tecnicamente proficiente no manuseio e lidar com as funções de máquinas avançadas. Ele é também referido como um engenheiro de produção ou um engenheiro equipamento. Para se tornar um engenheiro mecânico, basicamente você precisa ser bom em matérias como matemática e ciências na escola, e em seguida, tomar graus avançados no domínio em causa.

O requisito básico para a admissão neste sector é um BS em engenharia mecânica que normalmente leva cerca de quatro anos de estudo. Como a tecnologia está a ser implementado em quase todas as indústrias, os serviços de engenheiros mecânicos são certamente necessários. Em geral, a descrição do cargo engenheiro mecânico inclui todas as tarefas que se relacionam com o trabalho com máquinas avançadas que produzem ou executar no poder. Vamos ter uma idéia da descrição engenheiro mecânico de trabalho e faixa salarial.

Descrição da ocupação profissional Engenheiro Mecânico

Um engenheiro mecânico pode trabalhar em uma ampla gama de indústrias, mais particularmente no setor de manufatura e produção. Ele pode lidar com as funcionalidades e desenvolvimentos de máquinas como condicionadores de ar, máquinas-ferramentas, motores de carros, geladeiras, escadas rolantes, e outros dispositivos avançados. Ele pode trabalhar em praticamente qualquer tipo de dispositivo que tem aspectos mecânicos e electrónicos. Os engenheiros mecânicos participar no desenvolvimento e design de dispositivos.

Um engenheiro mecânico tem que desenvolver esquemas, gráficos técnicos, relatórios de conceito, e outros documentos das máquinas a serem fabricados. Ele pode usar assistido por computador software de design para tornar os conceitos de saques e fundamental dos produtos a serem trabalhados. Ele tem que desenvolver teorias práticas e funcionais dos produtos e realizar o teste. Ele tem que resolver todos os problemas de produtos com o departamento de produção e fornecedores.

Um engenheiro mecânico pode até sugerir algumas modificações nos produtos para se livrar de problemas no sistema. Ele pode até ser obrigado a reinventar a atual linha de produtos da empresa. Ele tem que se certificar de que a máquina está definida para os padrões ideais de satisfação do cliente. Uma tarefa comum que ele tem que fazer em qualquer projeto é a supervisão de técnicos e trabalhadores de produção.

Além disso, um engenheiro mecânico tem que treinar e mentor outros funcionários inexperientes que trabalham no projeto. A descrição do cargo engenheiro mecânico inclui outras tarefas que são definidas de acordo com a especialização. Normalmente, as especificações incluem engenheiro de sistemas do meio ambiente, engenharia automotiva, engenharia de produção, bioengenharia, engenharia de petróleo, plástico de engenharia, etc Vamos agora dar uma olhada no salário engenheiro mecânico.

Salário Engenheiro Mecânico

Como este é um domínio técnico, os engenheiros mecânicos são muito bem pagos. Freshers e aqueles com menos de um ano de experiência pode esperar um salário por ano de $ 48.000 a $ 60.000 aproximadamente. Aqueles com um a quatro anos e cinco a nove anos de experiência pode obter uma remuneração anual de $ 51.000 para $ 64.000 e $ 59.000 para $ 77.500, respectivamente. Um engenheiro mecânico com 10 a 19 anos de experiência no campo podem esperar um salário entre US $ 64.000 para $ 89.000. Os engenheiros mecânicos na Califórnia tem uma faixa salarial de $ 57.500 a $ 78.000 por ano. Em Michigan e Texas, as faixas salariais a partir de $ 52.000 para $ 77.500 e $ 56.000 para $ 77.000 por ano. Da mesma forma, a faixa de remuneração para os engenheiros mecânicos variam de local para local.

Note-se que existem muitas outras responsabilidades que podem ser adicionados à descrição mecânica engenheiro trabalho. As funções dependem em grande medida a facilidade de emprego é o engenheiro de prestação de serviços, e não pode ser explicada em um único ponto de vista. A faixa salarial de engenheiros mecânicos indicados acima são valores estimados e podem variar de empresa para empresa, e mais importante de acordo com as condições econômicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário