sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como matar bambu


Por mais atraente que uma planta de bambu pode olhar no seu quintal, a velocidade em que ela cresce é incrível. Não só ele pode assumir o seu quintal inteiro e arruinar o seu projeto paisagístico, ele pode até começar a esgueirar-se no quintal do seu vizinho, e causar-lhe um monte de problemas. Ele também absorve os nutrientes mais importantes a partir do solo, incluindo água, que afeta o crescimento de outras plantas em seu quintal. Plantio de bambu no seu quintal é provavelmente uma dessas ações que estão agora profundamente lamentando. No entanto, você pode obter algum alívio a partir dele por descobrir como matar as plantas de bambu, para que seus vizinhos não começar a fantasiar sobre como matá-lo por ter invadido seus jardins com sua planta.

Como matar bambu Naturalmente

Uma coisa importante que você deve entender quando você pegar carga de eliminar a planta de bambu a partir de sua paisagem, é que ele requer muita paciência e perseverança. É um processo que irá durar dias, semanas, meses, e talvez até um ano, até que o crescimento parou completamente. Bambus ter uma rede de rizomas que rodam sob o solo, o que significa que você tem que eliminar o problema pela raiz. Aqui estão alguns métodos que informam sobre como se livrar de plantas de bambu, sem ter que usar produtos químicos ricos em herbicidas, que mesmo assim provaram ser ineficazes.

How To Kill Bamboo cavando

Vasculhando o solo para matar a rede de rizomas da planta de bambu é uma maneira que explica como matar bambu em jardas. Estas medidas irão ajudar você em efetivamente matar bambu.

* Antes de começar, a água da área ao redor da planta de bambu, para que o solo está úmido. Isso faz com que a escavação e processo de eliminação de raiz mais fácil.

* Utilize uma pá e começar a cavar em torno da base da touceira de bambu em sua paisagem. Depois de atingir as raízes, você terá que removê-los manualmente. Remova o máximo que você puder.

* Certifique-se que o bambu vai crescer de volta, não importa o quanto das raízes de remover. Você vai ter que ficar repetindo isso o tempo de processo e de novo, até que você enfraquecer a planta e ela desaparece em última instância.

Este método é mais eficaz para um menor aglomeração da planta de bambu.

Como matar bambu por Roçada

Com o processo de corte normal é que você pode descobrir como se livrar de bambu que fez o seu quintal a sua casa.

* Comece por cortar os brotos de bambu tão perto da Terra possível. Está será necessário usar uma serra para esta finalidade.

* Use um cortador de grama, e cortar sobre a área completamente. Use a configuração de piso mais baixo para limpar a área.

* Depois que você terminar de cortar a paisagem de água, bem a área. Isto irá resultar em um novo crescimento da planta.

* Assim que você notar o crescimento, cortar sobre o patch novamente. Continue fazendo isso até que o crescimento reduz e termina completamente.

Com este método, é o passo inicial que é mais demorada. Se você continuar seguindo este com o método de corte, a planta eventualmente enfraquecem e morrem.

Como matar bambu com Vinagre

O vinagre é um meio competente de controle de plantas daninhas, e aqui nós dizemos-lhe como se livrar de sua planta de bambu com o uso desse herbicida natural.

* Como foi explicado no primeiro método de matar bambu, você terá primeiro que umedecer o solo e escavar em torno da moita de bambu. Em seguida, retire o máximo de raiz como possível.

* Após esta etapa, misture 1/2 xícara de vinagre branco, com 2-1/2 xícaras de água. Verter a solução para um frasco com um pulverizador.

* Na área que você cavou e retirou as raízes, pulverizar a solução de vinagre, e garantir que o solo está completamente encharcado com essa mistura.

* Tome alguns jornais velhos, e colocá-los sobre o patch embebido na solução de vinagre. Coloque alguns pesos pesados ​​como algumas pedras ou tijolos sobre eles, para que o papel continua em vigor. Fazer isso irá impedir que a planta de voltar a crescer.

Este método ataca todas as raízes que eram incapazes de remover. No entanto, se você notar a planta crescer novamente, repetir este método até que todas as raízes estão mortos. Uma alternativa a este método consiste em colocar apenas água fervente liso quente na trincheira cavada para cima, em vez da solução de vinagre, para matar as raízes da planta de bambu.

Tentando matar o bambu vai provavelmente destruir a sua paixão pela jardinagem e paisagismo, por causa de todo o tempo e esforço que exige. Matar uma planta de bambu vai levar uma boa quantidade de tempo, que pode esticar mais de um ano. Não desista, você acabará por se livrar dele, pois você já sabe como matar bambu e eliminá-la a partir da raiz, você terá um pouco de descanso a partir deste invasor de seu belo jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário